Hmmm... a sua teoria faz sentido, mas eu pouco me importo, eu num gosto de queijo mesmo.
Versão Imprimível
Hmmm... a sua teoria faz sentido, mas eu pouco me importo, eu num gosto de queijo mesmo.
Tente comer um pedaço de 5 cm. de queijo. Agora tente comer outro de 10 metros de queijo.
Diga-me o resultado.
Maldita teoria!
eu acredito AEHeHAIhioeAhoiEA
Hail Mussarela
nda vê, isso ai é uma teoria mal elaborada.
nao é quanto mais queijo mais buraco, é quanto MAIOR for o queijo, MAIS buracos, mas isso nao significa que os buracos vai ser maiores tb.
bla, sei lá.
mas se: quanto mais queijo menos queijo
entao: quanto menos queijo mais queijo
VAMOS COMPRAR POUCO QUEIJO PARA COMER MAIS QUEIJO!!!!
Vo passar a comer menos queijo. entendeu?aeoiajeioajioejaio!!!!!
Meu pai é padero! Ele me explicou isso. É o seguinte:
Durante o processo que desenvolve a massa do queijo ele pode aderir alguns buracos a mais.
Então, quanto mais queijo menos buraco, quanto mais queijo mior é a densidade. Agora, vamos solucionar a grande dúvida.
Um queijo grande, do estilo QJS2, acaba tendo mais buracos formados pela massa por área quadrada do que um queijo normal. Então, quanto maior o queijo, menos queijo por porção!
Mas a frase é quanto mais queijo menos queijo, não quanto maior o queijo menos queijo. Se + = -, + + + = --+, que dá exatamente -, portando quanto menos queijo mais queijo devido á teoria do fogo frio nas tranças do rei careca!
rsrsrs, esquece esse último parágafo...
Bem, se tem mais queijo não tem como ter menos queijo, é a mesma cois que fazer a seguinte expressão:
2 > 3
Isso faz sentido???
Todos sabem que dependendo do valor que o 2 pode ter e que o 3 pode ter diferente pode fazer sentindo, então faz mais sentido que quanto mais queijo menos queijo do que quanto menos queijo maior a fome!