pessoal,parece q agora eles tao banindo quem ta postando la na sessao de ss,a primeira vitima parece ser marilyn manson,se eles banem os kra por q querem o off de volta,pq eles naum banem tb os kras q fizeram o off fechar,...
Versão Imprimível
pessoal,parece q agora eles tao banindo quem ta postando la na sessao de ss,a primeira vitima parece ser marilyn manson,se eles banem os kra por q querem o off de volta,pq eles naum banem tb os kras q fizeram o off fechar,...
0i gente, voltei. =)
Quero ver se vão sair banindo todo mundo...=/
O off-topic era uma familia...não existe um mundo perfeito sem brigas...tomei um alerta...quero saber se vão continuar assim...
pow,mas eles tao estragando outra seçao,naum achu q esse seja o caminho pra trazer o off der volta,desse jeito eh bem provavel q a gente perca o off pra sempre :triste: poxa,sera q naum podiam da uma segunda chance pro off??,...Citação:
Postado originalmente por Zero
ja coloquei o banner
tipow :(
vamos recomeçar e parar com essas brigas e desentendimentos simplismente ignorando as pessoas q nos machucam
o off topico estava morrendo por falta de posts e falta de amizade
so era brigas e brigas.
da porxima vez q me magoarem de alguma forma so irei ignorar essa pessoa
Isso dai eh uma opiniao pessoal sua, eu nao vejo problema nenhum em ter LINK em vez de imagem...Citação:
Postado originalmente por WindScar
Nao zoa as dimensões do forum, ajuda os 56k, sem conta que eh muito bom usar o LINK em casos de hospeda em imageshack por exemplo, eles pedem pra se fazer uma pequena publicidade deles, oq eh justo, jah que eh um OTIMO HOST e nao cobra nada, nem cadastro..
eu prefiro coloca em thumbs, mais pra mim link, thumbs, [img] eh tudo valido..
abandonaram??/ vc vaum la criam milhões de topicos sem ss e com flood.... até eu acharia melhor o tibia geral rpa isso naum SS ...abandonado? bem feito entaum...-.-Citação:
Postado originalmente por Zero
Gratz(to treinando pra postar na seção de SS).Citação:
Postado originalmente por SinDeL
Ridiculo...
Eu só quero saber de uma coisa..
Quem alem de uma "certa pessoa super-sensivel que ainda não aprendeu a conviver com seres humanos imperfeitos, e se sente ofendido com qualquer tipo de critica" (tudo isso pra não citar nome) fica reclamando do Off-topic... temos que adimitir que ele foi causa da maioria das briguinhas por aqui..e se a gente resolve não gostar dele ele reporta prum modera...CRESCE PELO AMOR DE DEUS!
Fazer um post bonitinho não é ser maduro não.. aprenda a se defender.. você não precisa infringir nenhuma regra do forum pra isso... quer você queira ou não assim é o mundo onde vc vive..aprenda a viver...
Quanto aos moderadores... putz caras que decepção, sempre adimirei muito vocês.. mas essa atitude escapista de fechar o Off-topic.. só posso classifica-la como covardia ou ditadura...e ambas não me agradam...
Aeeew.. então vamos ser todos hipocritas e ficar imaginando uma sociedade utopica sem brigas e sem desentendimentos... pelo amor de deus caras parem de sonhar o impossivel..
Flw ae
falou tudo,mas achu q os dois lados estaum errados,os moderas por tomarem essa atitude drastica,e os usuarios por tentarem resolver o problema de forma a prejudicar outros usuarios postando na seçao de ss,...Citação:
Postado originalmente por Rebeld