Eu acho que seria melhor ter vale transporte.
Tipo rio card, você deposita a grana com algum Capitão ou um cara que vooa no Tapete essa grana é utilizada somente para o transporte.
Abraços
Versão Imprimível
Eu acho que seria melhor ter vale transporte.
Tipo rio card, você deposita a grana com algum Capitão ou um cara que vooa no Tapete essa grana é utilizada somente para o transporte.
Abraços
1 cartaum de credito aceito por todos os npc realmente ia ser mto, mas mto rox, tinha q ser tipo assim, qndo vc fosse pra main vc recebia 1 cartao no teu dp, dai vc andava sempre com ele... xD ia ser legal.
de qualquer forma, a ideia eh interessante ;D
seria tipo um "cartão de crédito", só que invisível :)
boa idéia mesmo
mas ia ter que rolar um juros da parte do banco né, senão fica fácil
mto boa a idéia, mas tem alguns ai q disseram ai q era pra ter um cartão, eu descordo disso, a n ser q tivesse 1 limite baixo, como 10k, se n pk t ferrava se caisse
Um sistema de anuidade seria melhor tipo vc chegar no npc i fala
vc:hi
npc:hi, oq deseja?
vc:pagamento sem grana
npc:cheque o cartao?
vc:cartao por favor
npc:vai custar 5% do seu dinheiro trocado por transaçao, vc aceita?
vc:sim
npc:taum tah falo
vc:xau
npc:xau
P.S.:essa eh a linguagem tosca xamada por meus colega d do gantux'eis
Não poste num tópico fugindo do assunto do mesmo, isso é contra as regras, sendo considerado "flood".Citação:
Postado originalmente por zerus soldier
Sempre que notar alguma irregulariedade evite postar sobre a mesma no tópico irregular em questão, apenas reporte a um moderador para que o mesmo tome as providencias.
@Topico: me da raiva nao poder comprar algo por faltar meros 1 gp. Essa proposta é uma excelente idéia, aprovada! ;)
Até que não é ruima sua ideia...:Pisso é mesmo uma boa ideia para as pessoas do tipo esquecidas...:)
Polparia sim muito tempo, vamos supor você ta em Carlin, você só tem dinheiro em Carlin, depois você vai para venore e quer ir Darashia, mas esqueceu a grana...vai ter que voltar tudo?
Simplesmente NÃO...:riso:
Boa ideia e Abraços!:riso:
Edit:Galera como vocês fazem essas animaçoes nas assinaturas e tambem como vocês conseguem pegar uma imagem e por TibiaBR?
Abraços Again!:)
para tudo na vida, mastercard... ashaushuahsuhahha
pow, ia fik show msm...
boa tmb eh pode usa o cartao pra trade tmb, pra evita ter q ir no banco pega dinhero... [vc usava o cartao na pessoa q vc fosse dah trade, ai aparecia uma janelin perguntano quanto q c quer, ai aparecia 1 trade com o item do kra e a quantidad d dindin q c queria, ou em grana viva, ou em forma d algum baguio q indicasse q seria debitado do teu banco...] =oo
ideia meio lol, mas seria + pratico e praticidade eh tudo... ;D
Muito boa a idéia.
mas
concordo que deveria ter uma taxa extra para os esquecidos.
se não ninguém mais carregaria os gps.
uma taxa de uns 20% a mais do valor ( taxa de trasferência bancária :eek: )
:P