Pelos os que os gms tem falando no TS provavelmente vai ter, claro, não é certo, nunca se sabe.
Mas para esse update sair creio eu que seja mais uma ou duas semanas, ainda tem bastante bugs consideráveis para serem corrigidos.
Versão Imprimível
UPDATE PLZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!
Além de tbm estar torcendo para o update ser hj gostei mto desse teaser:riso:
Pena q tbm é pra P.A e Hight Level:triste: Mas, vmu q vmu
Flws:)
Vai fika Massa Depois du updatee
^^
Mias a cip tah enrolanu mtu
:/
Uma coisa eh certa: Hj n sai + nada (n vem ts publico e mto menos update). Acho ke ts publico (se tiver) vira amanha e update semana ke vem.
ai n vem generaliza n, ok? tem gente ae q fica no bot msm, + ve se n fala como se fosse "todos" neh, sou kina e nunca usei essas porcaria ;/.
e tah certo mage n era pra modifica msm, soh q agora vao ter q para e ficar 2 semanas pegando ml q nem os kinas tem q pegar skill, e os palla nem se fala, leva 3 meses pra upa skill >.<
Você criticam a cip pela falta de rpg no jogo, mas quando aparece um teaser muito interessante, com novos desafios, misterios e quests importantes, voces reclaman, voces falam e falam, mas o que gostam mesmo e jogar por level, se fosse mais um teaser de novas areas e monstros tariam pulando de alegria
O melhor teaser de todos, finalmente começaram a usar a historia do GENESIS no enredo do jogo......
afff
a cip so pode ta de enrolaçao
ehehhhe
o update q nao xega
ke isssu
esse teaser todo mundo ja tinha visto antes de ser anunciado -,-'
to lokoo pra esse update pqp? vam que vam povo quero que isso saiuaa fast =D
rox ss eim -.^:riso: