Tá legal sim, mas dá pra perceber que tu vez com as ferramentas do paint.
Já eu, faço tudo a MÃO, isso mesmo, quase nunca usando ferramentas...
Passa lá no meu... http://www.tibiabr.com/forums/showth...2&page=1&pp=10
Versão Imprimível
Tá legal sim, mas dá pra perceber que tu vez com as ferramentas do paint.
Já eu, faço tudo a MÃO, isso mesmo, quase nunca usando ferramentas...
Passa lá no meu... http://www.tibiabr.com/forums/showth...2&page=1&pp=10
eh,eu notei q vc faz a mao,q mao firme,hein?mas ta bem legal seus desenhos,talvez eu tente fazer a mao livre e postar so pra ve como fica,cya,...Citação:
Postado originalmente por Sesshoumaru Sama
bom galera,como o pessoal tava reclamando do hero ,eu dei uma modificada nele,puis a crown armor como sugeriram,espero q agora tenha melhorado,mas qualquer sugestao eh bem vinda,agora eu vou começar a trabalhar nos outros pedidos,flw,...
eu tb acabei de fazer um a mao, o mino,espero q tenham gostado,e olha q eu so usei o lapis e o balde de tinta,...Citação:
Postado originalmente por Sesshoumaru Sama
Agora siiiimmm gostei do hero :) Fico legal...Citação:
Postado originalmente por terrordar
WOW a beholder tah MTOOOO rlz! fico com um efeito de escuro po parovo! :D
Olha beim onde esse mino quer por a mao eim!!! huehehue...
No comeco pediram a [B[Witch[/B]... acho q ia fica muito legal...
Parabens msm, sempre curto desenho em paint nesse estilo :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
Sempre que fizer umas novas vai editando em :D
parabens!!!vc podia fazer akeles desenhus q vc tem lá a sua pasta....eh mto loko akeles desenhus,achu q o pessoal vai gostar...
faz mais!!! :riso:
achu q aqueles desenhos sao um poko dificeis de se fazer no paint heloise,e tb nem da pra por aki,e tb eu nem gosto q ninguem veja eles,se sabe q eu nuk quis mostrar pra vc,so mostrei alguns,e tb aqueles desenhos naum sao relacionados com tibia,e aki eu so to postando os monstros do tibia,...Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Po kra aki é o maluco doidaum zion tah muccccho roox vc podia vira artista vlw
POW, ISSO FOI FEITO NO PAINT?????
PQ TAH MUITO BOM PRA C FEITO NO PAINT.
SE FOR
PARABENS!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :xyxnervou