-
entrevista show de bola msmo, c vai te um livro msmo jah vo junta uma graninha pa compra eli(o Admin vai autografa os livro na noit d lançamento?), nao fui obviamente um dos primeiro a acompanha esse site, pq começei a acompanha esse site kuando começei a jogar tibia, em Maio de 2004, somente no final das ferias q eu me cadastrei no forum, pq jah tinha prendido a mexer nele. Kem diria q um pekeno site d uma lan fose cresse tanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) :) :)
-
awe essa entrevista to muito boa, o fato dele naum ter promovido o site no inicio só prova o qto ele queria e que ainda ajudar a todos os tibianos, vlw kras, vlw pela entrevista Goldem fox*****, e vlw pelo site e por tudo q vc tem feito por nós tibianos loki, vlw mesmo vcs são demais
-
Parabéns pela entrevista, tá muito boa, e gratz tb ao Admin, pois respondeu todas com calma e sinceridade! O TibiaBR está crescendo cada vez mais e não tem pra ninguém, TibiaBR na veia!
*curioso pelo site novo e tb pelo livro e revista*
-
Bela entrevista.
Desejo q esse ano e muitos outros anos sejam boms para o nosso tibiabr,boa sorte admim e parabens pelo granda trabalho q vc esta fazeno para a familia tibiana do brasil. :riso:
-
-
Quando sera que vai chegar o GM brasileiro.
Precisamos muito
-
xD
Adorei essa entrevista ae, li e reli um punhado de vez e ainda com vontade de "quero mais".
:)
-
ROx
mass a entrevista
GRatzz pelo site q vc vai cria pq o tibiabr é show!! :)
-
-
bom o trabalho que vcs fazem no site e que continue melhorando a cada dia, preconceito contra os br, apesar de sermos amigaveis e tudo mais... mas existe aqueles que são poucos e infelizmente o todo é julgado por essa mnoria