:rolleyes::mad::triste::o:):yelrotflm:confused::co ol::riso::Pessse update foi o mais esperado por mim
acho q vai fica mto rox ate sorvete e chá
omaygady plz :10::wub::wscared:
Versão Imprimível
:rolleyes::mad::triste::o:):yelrotflm:confused::co ol::riso::Pessse update foi o mais esperado por mim
acho q vai fica mto rox ate sorvete e chá
omaygady plz :10::wub::wscared:
Aew, esse Teaser nem foi tanta coisa, alem de ser menor que os outros, podia ter mostrado mais coisas, MASSSSS os pallys que viviam PEDINDO distance ring tem que comemorar, ja que agora tem a poção que serve para o mesmo.
@Alguem que saiba
Que dia +/- vai começar o Test Server?
nenhum comentario...Citação:
Paladins ficarão muito contentes ao saberem que as armas de distância - como spears - não vão mais cair no chão, evitando assim que alguém os roube. Assim como as armas, os bolts e arrows também vão ter um level requirement (exigência de level mínimo). E é por isso que serão adicionados muitos novos tipos de munição para paladins!! As novas munições poderão ser compradas em lojas ou então produzidas com novas magias. E por falar em magia, agora os paladinos poderão transformar seus spears comuns em "enchanted spears" (spears encantados) que serão muito mais poderosos. E mais magia nova: o ethereal spear (spear etéreo), vai ser muito útil quando sua munição acabar, pois permite a criação de um spear mágico apenas com a sua força da mente. O dano de todos os bolts e arrows dependerá do skill de distance do paladin, incluindo o burst arrow.
sem graça o teaser......
só gostei dos enfeite de cabeça xD
olha:
esses frascos vão ser caros, crtz. Podem ajudar, mas pensa no combo: Axe Skill Fluid + Axe ring = +10 de skill o.O? e ml, kina usando SD?? ummm... se bem que o dano vai influenciar mais no ml (dano magico), logo, no problem um kina lv 300 usar uma sd de 120
Poçao+ring=Pure pwnage.
Muito bom, tibia cada vez menos tibia, e mais legal!
eh quero ver kina com anel e poção, pq eles nao dão 20 skill pros kina tbm? quem sabe imortalidade
teaser bem fraco esse, os outros foram mais ricos em informaçoes, esse foi mto geral, alem de se referir a apenas 2 topicos novos, mas q msmo sendo mais superficiais, sao legais de serem inseridos no jogo