Esses "pk" de mundo non-pvp eh phoda, pq existem pks! Se o kra te segui e i tacando firebomb onde vc vai passa, ele ta te matando sem pega skull nao? Agora essas maneh q vao matando teus bixo, fazem trap em vc e talz ai eh fdps mesmo.
Versão Imprimível
Esses "pk" de mundo non-pvp eh phoda, pq existem pks! Se o kra te segui e i tacando firebomb onde vc vai passa, ele ta te matando sem pega skull nao? Agora essas maneh q vao matando teus bixo, fazem trap em vc e talz ai eh fdps mesmo.
Cara o fire de player nao pega em outro em non-pvp, senao ia ser facil PK ne -.- E os sorcs da anhi em pvp sao muitos bons mesmo :D Se em pvp fizeram, e em non-pvp? -.-
Vei n sei pq essa disputa de PvP e non-PvP, todos os 2 sao bons, depende do gosto de cada um (gosto n se discute). Eu acho melhor o non-PvP, pq eu comecei a joga nele e acostumei, mas gosto tb do PvP q vicia xD, eu nunca joguei em PvP por mto tempo, esses power abusers sao mto xatos msm, um pally axo q lvl 16 (n lembro) tento me matar, eu fui trazendo ele ate meus amigos e morreu pra 1 SD e 2 bolts de archer aheuaheua. No PvP vc precisa ter amigos mais fortes, pq se vc n conhecer nenhum protetor ou n ter nenhum amigo vai ter problemas. No non-PvP eh a msma coisa, se no inicio vc tem problemas com alg fika foda, pq se vc treina em algum lugar os kras luraram algum monstro. No non-PvP o segredo eh n arranjar encrenca antes de pegar ML 4, se vc for kina ou pally, pega skills fortes e passar lvl bem rapido, isso q eu fiz e agora n me preocupo nem com lvl 40 atraz de mim xD (tem uns kras com +/- esse lvl q acha q podem td e fika aproveitando dos mais fracos, esses msm). Bom, eh isso, flws
eh issu ja ta ficanu xatu demais o negocio eh lura e mata esses filhos da $%$#!!!!! + issu eh erradu :12:
Onde eu treinava quase nunca tinha gente q matava os nossos bixos, mas quandu matavam o kra n saia vivo de la, nos lurava de tudo, mas agora sou um cara da paz :cool:
pode crer amigaum a maioria respeita qdo ta treinando mas as vezes tem os noobs que adoram atrapalhar :mad:Citação:
Postado originalmente por Gumog
Ninguém olha a black list... ser mandado pra lá ñ dá em nada... pra punir um kra noob q enche o saco soh se o gm resolver banir ele... ou se vc conseguir lurar algo... :)
Citação:
Postado originalmente por locK
se criar esse movimento apoio e assino em baixo!!!