-
lol?
gente... pelo amor de deus -.- o hell gate n eh taum tenso assim n... a unica coisa que se encontra lah... pelo menos nas partes que eu jah fui... eh ds(soh se vc quiser) ghoul e rotworm... fora skell.... tirarando ds o resto vc encontra pelo caminhu.. lah eh show :D mto bom pra upar lvl... mais lvl 14 e 15 lah eh perigoso... caso vcs peguem o caminhu errado xD... bom... mais os ds nem saum taum complexo.. eu axo que a unica parte mais perigosa lah eh draconia...soh que precisa lvl 25+ pra entrar lah... coisas que vcs n conseguiriam fazer XD bom... tow indu... baba
-
quais os bixos que tem lah todos eles
-
nunca vi esse lugar, mas mostra a ss de monstros fortes q tem lah mano.....
abraços
-
num entendi direito... esse lugar só tem wasp???? pq é o q parece na ss...x.X
desculpem minha burrice se falei merda...vlw...flw
-
lol vcs fizero a quest c eh q tem??
-
wow... eu nunca tinha visto essa hell gate mas dizem ser moh perigo... foi uma grande sorte sua eu acho gratz :mace:
-
=p
mas essa eh fac :biglaugh: il !! eu SOLEI a hell gate, eu amigo fiko bundão na hora e soh fui eu, q mancada, sorte q tinha bastante UH, ACHU Q 2 BP e meia (lol), e eu tava no lvl 25 !
Aviso: Faço fakes, qm quiser alguma, pega meu msn [email protected], aproveitem pq eh d graça !
:biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh:
-
oq q tem la??? so vi wasps ....e wasps ate lvl 6 mata
-
uhahuahuahua cagadas acontessem não? ta ai a prova xD
-
mas q sorte hein... saiu vivo daí... a sorte só num funciono qndo vc morreu com us ekips na bag