Porrrraaaaa...kd os knightsss???
quem q vai representa nossa classe nos 300+ kct???
pelo jeito vai se o Seromontis msm...mais bem q eu queria q fosse o Eternal...nao sei pq ele paro de pega lvl...war q nao acaba nunka?? ^.-
;)
Versão Imprimível
Porrrraaaaa...kd os knightsss???
quem q vai representa nossa classe nos 300+ kct???
pelo jeito vai se o Seromontis msm...mais bem q eu queria q fosse o Eternal...nao sei pq ele paro de pega lvl...war q nao acaba nunka?? ^.-
;)
Citação:
Postado originalmente por Zeratul ThanoS
tá provado que ele é sharer ? então pq ele nao tá banido ??? mostre as provas que ele é sharer antes de vir dando tua opniao, só pq vc vio que ele ficou 20h + online nao quer dizer que ele seja sharer (hiperativo plx) noob invejoso :rolleyes:
Cara, tem gente que julga as pessoas sem conhecê-las. Mas tá num vou ficar aqui perdendo meu tempo discutindo isso com pessoas ignorantes.
Parabéns pra ele e que venha o 400 :rolleyes:
T+
num interessa se é sharer ou não
o importante é passar o MDW
poland = sux
;D
@ss
SS rox
loot humilde
Gratz tripida
ps: será que ele tem conta no forum¿?¿!¿?!¿!?
se tiver, larga um pouco o tibia e se declame!!
(queria agradecer minha mãe, meu pai, e vc xuxa, sem vocês eu não chegaria ao level 300) <~~ tipo assim, sudhasufhasuhduahsf
/sarg~
Muito se fala: Tripida é Sharer...btw ele tá ai lvl 300 e axo q mesmo shariando com 2~4 nego num char n deve ser tão facil upar lvl 300 n...GZ pra ele, n o conheço portanto n vou afirmar o q dizem: Que ele e sharer ou n. o Que sei é que é um BR rumo ao Top.
gogogo tripida =D
GRAAAAAAAAATZ TRIPIDA!
Aeee Amagod!!11!!1!shift+one!!1!!!1123!! Br Fodazz11!!1!! uhsuahus \o
Pronto Nao Xinguei Ele .. Felizes Agora?
@Topic.
Gratz Anyways~
Potter!
Citação:
Postado originalmente por Jorkins
Sharer RL é muito facil cara... Quando se pesquisa o IP de um sharer, ve apenas os primeiros digitos (é um numero gigantesco), pra ver se pelo menos o País é diferente dos jogadores, aí sim é sharer. Mas de mesma cidade, como deve ser o Tripida, o código do IP muda só no terminal mesmo. É difícil achar, mas ja teve movie dele tacano ítens fora, (sharer puto)
up 300
orra so falta 246 lvl pra eu alcança ele...hihu...facin
ashuahsuahus
Parabéns! :90: