Orra...
Tem gente até da Arabia Saudita vendo esse site...
Coisa de Loko...
PARABENS AEW!!! pra todoss
Versão Imprimível
Orra...
Tem gente até da Arabia Saudita vendo esse site...
Coisa de Loko...
PARABENS AEW!!! pra todoss
é isto ai!! TibiaBR detonando sempre!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns realmente para o TibiaBr, mais só que ja mi perderam....hehehe então não vai ter mais ibope..........e tem paises ai que só visitam pq o tibiabr colocou aquela propaganda.....e ai os outros colocam também e o tibiabr ta aparecendo mais, e outras tem regiões que nem tem site para tibia e os unicos que tem é o Tibiabr o site oficia tibia e mais uns 12 contando com mais um site brazuka além do tibiabr! =) hehehe se bobibar até a própria bubble entra aqui só pra ver e traduzindo com um tradutor online =)
que pena que eu tou fora......desiste hoje.... e nem vou falar os motivos banais dinovo............... :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
mais é isso ae..tomara que consiga bate dinovo o record em 2005! e tem tudo mesmo pro tibiabr bater o recorde........é só questão do Anderslash ser o GM Brazileiro que vai vim gente só querendo saber se ele é realmente bom =).......
adeus pessoal... ;)
Pow esse tbr eh sem duvida o melhor!!! :yelrotflm
Eu soh tenho a barabenizar o pessoal do tbr :553:
E q vcs continuem assim, pq nois continuaremos por aqui :lhdevil:
:palmas: :palmas: :palmas: PARABÉNS!!!!! :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
É nóis! :cool:
Por isso sou fiel ào TibiaBR ;)
Umas 100000000 visitas saum so minhas, hueahueahueahuea
Flw;)
Po parabens achu que depois dessa a CIP podia olha mais por nois
we rulez!!! /o/~
lol o flood comendo solto xP
mas, parabéns ao tibiabr e aos seus cooperadores, usuários, moderadores e sub-moderadores, e tb ao administrador hehehe
HAIL TIBIABR