O negocio eh naum uaar nenhumaporcaria ae, essas bijus :riso:
em vez de fikar se putiando com esses ammys, compre um AOl e cabo porra :confused:
Versão Imprimível
O negocio eh naum uaar nenhumaporcaria ae, essas bijus :riso:
em vez de fikar se putiando com esses ammys, compre um AOl e cabo porra :confused:
eh facil fala ne seu tibeiro capitalista.... o crystal amulet eh o amuleto dos pobres q garante sorte no jogo... e ficam falano ae d usa scarf e bla bla bla a ultima vez q eu morri d scarf eu perdi minhas spear (tavam na mão), minhas brass legs e minha vara d pescar (no lugar da munição) além da mochila... scarf eh uma porcaria q so serve pra da defesa... eu fui burro em num tah usano o crystal na hora pq qdo eu morro d crystal raramente cai algo a mais q a bp... além dos loots virem bem melhores com o crystal no pescoço (pra registro: brass armor no ww e protection na valk, ambos no mesmo espaço d tempo usano o crystal)... kero ve se compro tb o crystal ring ja q dissero q ele da sorte tb :riso: kem sabe eu num arrumo uma p-armor pra mim...Citação:
Postado originalmente por Kabeloman
Eu usava o wolf tooth na época em que falavam que ele trazia sorte, na verdade diziam que ele fazia os mostros droparem mais coisas não que dava sorte, nunca tinha achado uma mace em Rot, da pra ter ideia? Então depois disseram que dava azar parei de usar, podemos dizer que ficou normal volta e meia dava. Ai depois comprei o cristal of necklace para ver como era, realmente dava bem mais sorte, não uma sorte constante mais por exemplo posso dizer que normal mente uma ou duas rots davam mace a cada cinco depois de começar a usa-lo em cada duas ou tres viam mace e mais gps.
Quanto ao cristal reduzir a perca de itens na morte, isso é viagem pois eu uso o cristal a bastante tempo e sempre perco muita coisa por carregar quase nada na BP. Explicando para quem não sabe quando você morre você perde 10% dos itens que carrega, se você não leva quase nada na BP vai perde algum item que complete os 10% dos itens que caem obrigatoriamente.
PS: Sempre treinei com Rots.
final comclusao
tudo boato..vc perdeu eles e n perdeu antes por pura sorte kra.... eu ja testei isso varias vezes.......:P
Confirmado mesmo, ele tem razão(nun to nen ai se tú és cético, eu também sou) Crystal Necklake dá sorte mesmo, e o Wolf Tooth Chain dá azar, se nun acredita, usa.Citação:
Postado originalmente por Futhalero
cara tu eh muito fdpCitação:
Postado originalmente por chronik
de ter feito isso....
se aproveitar da falta de
conhecimento dos outros pra
tirar vantagem....
vc eh um rato de esgoto
Citação:
Postado originalmente por HuGo_LoL
muito construtivo seu comentario... parabens
Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Eu tenho Gold Ring (não é golden) no meu sorc e no meu kina. O loot continua sendo o mesmo...
o que mais impressiona é que 90% das pessoas que dizem que dá sorte esses itens não tem nem level 20
ainda bem que existem noobs como todos voces q só falam besteirasobre amuletos etc... que dao pulos de alegria quando encontram brass armor... aff
nunca usei nenhum amuleto desses. só p-ammy ou scarf e depois aol, ja catei eplate, g-leg, mms, gs, steel boots, rh, dsm, ja catei de quase tudo de raro.
e esse teste de matar 100 e depois mais 100 dá na mesma. as x vc fica dia todo heros ou demons e nao cai porra nenhuma, e vc mata mais de 100 ate. aí depois volta, fica 2-3 horas e cata uma porrada de loot
I love noobs. vcs me sustentam, compram meus itens AUhHAUUHAHu