gratz deja vu, fikou otimo. se puder me mete no meio aew 8D
Versão Imprimível
gratz deja vu, fikou otimo. se puder me mete no meio aew 8D
A fake ta rox o.O!!!!! Gostei dos efeitos ;p
Tem vaga para mulheres? o.O?
se tiver me coloka nessa fake! :riso:
Pelo que eu entendi,vocês cometaram a fake, e pediram para entrar. Por mim, isto não é contra as regras (pelo que eu entendi da regra em negrito).Citação:
Mensagem original de Regras deste tópico
- Não, o seu preview não será exibido no primeiro post desse tópico como ficava no tópico "Em cartaz no Mundo Fake". Ficará apenas em seu post.
- Não, postar a preview aqui não é opcional. É obrigatório. Previews postadas em tópicos na seção Screenshots Fakes serão movidas pra cá.
- Não, você não pode usar este tópico, nem a própria seção Screenshots Fakes para que os usuários se "inscrevam" para sua fake. Selecione você mesmo quem você acha que pode participar, e convide-o(s) por mensagem privada. Tópicos para inscrições serão considerados previews e serão movidos para cá.
- Sim, você pode comentar o preview de outra pessoa aqui. Mas não floode, nem poste coisas do tipo "Me coloca na sua fake!!11!One!".
Mas... Não peçam plxx... Eu sempre sorteio/escolho quem vai entrar... Pedir para entrar em uma fake minha é praticamente igual a palavra nenhuma... Eu só uso as vezes quando to com preguiça de sortear e de pensar para escolher... Como já foi o caso do Kewux Walike no 2° edpisódeo da Quest of Fake Sword.
Não percam seu tempo e não gaste o teclado do computador digitando isso :)
Não estou criticando-os, só estou dizendo que é inútil, e que isso fique gravado na memória de todos que verem e que não peçam mais, vlw?
EDIT:
Percebi que a Dahira não comentou sobre a fake... Contra as regras... Edita lá que eu edito aqui :)
Bem rox \o\ vc me falo pelo msn xP parece que vai ser bem legal a fake ^^
Pessoal, o Flashbek tem razão.
Prestem mais atenção nas regras do tópico antes de postar.
Isso aqui não é pra ficar pedindo pra entrar nas fakes. Se fosse eu mudava o nome do tópico para "Peça pra entrar nas fakes dos outros aqui!". Se for pedir pra entrar em uma fake, peça por MP.
Ou eu vou ter que fazer igual o tópico de votações da Arena de Fakes e começar a deletar posts?
Eu gostei desse prologo:P se quizer me colocar pode, se num quizer vc vai pra ***:eek:
Mas por enquanto ta rox
PS.: Pq o Crowley se suicidou-se?
Descubram no próximo episódeo...Citação:
Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
:cool:
Tá ficando bem legal, mas o efeito da coisa roxa ficou devagar demais =X.
Aqueicmento global x.x.
Aew pessoal to trazendo uma nova fake participações ? não sei vou ver esse aki vai sair depois de eu termina akele da viagem esse aki eu juro que não vou para...ta curtinho mais explicando a historia:
http://img477.imageshack.us/img477/1...ssassinmg0.gif
O.o
Soldado rox ;ooooooooo
Quero participar... Ser a mocinha XD
Flw Yurez XD