skills rox ^^
Versão Imprimível
skills rox ^^
lol, cara, primeiro que eu odeio treinar e não tenho a menor paciência para isso, então realmente, nunca vou ter mesmo "skills super fodões demais wow" que nem os dele. Segundo que, não importa os skills dele, são bons e tal, mas de que adianta ficar 300 anos treinando skill se não tiver lvl ou se um dia por alguma razão ele tiver/querer/etc que parar de jogar? terceiro, eu 'avaliei' os skills, se vc não reparou, eu falei "gratz anyway", oki? quarto, eu realmente não sou do tipo invejoso, acredite vc ou não. (:Citação:
Postado originalmente por Drasko
E por último, estúpido é vc que fala de quem não pode, e principalmente sem saber o que falar, como falar e sem nem conhecer a pessoa (não pessoalmente, nem como um amigo, porém seu jeito, no caso, meu jeito de ser)
Ah, mas uma coisa, 'paga pau' também é um problema né? :P e eu também odeio ^^
e se o cara usa algum programa para treinar, vc vai achá-lo tão foda assim? pense nisso ^^'
Não entendi as partes sublinhadas.Citação:
Postado originalmente por guiggol
Se vc se refere a "treinando eles" a literalmente treinar um char, eu só treinei o meu kina lvl 13 durante o tempo que eu jogava com mesu amigos.
Eu já joguei bem mais que eu jogo sim, porém a minha conta tem pouco mais de 3 anos e meu char lvl mais alto é 60, ou seja, se eu jogasse tanto assim como vc está dizendo eu teria no mínimo um lvl 100 né? e cada char meu tem uma história e parei com eles por motivos diferentes que me levaram a isso.
=*
Q inveja d vc...
boa cara
mas vai upar um pouco
pq soh treinar eh muito cansativo hahuahua
jaja ta com 100 de shielding
gratz ae
putz cara, mto bom parabéns mesmo!!! meu sonho é pega 90/90 com lvl 50 agora vc quase 100, pena que vc morreu :( mais go recupera :D
cara, esse eh meu sonho...
quanto tempo se tah trenanu?
eita ;O
c eh guerrero literalment ;X
gzzz
go go go 100! : >
Vc só treina e.. morreu no lvl 51 para slime.. indício de cheater? ^^'
Rabap~
pqp,. q skills em mano, agora é só upa o.o
imagina você lvl 100 , e sem treinar lol
gtz mesmo
brutasso
Pacera 491 USA Non-PvP
seria um cheater?
pq no pvp, morre pra slime.
pra mim eh cheater ;)
tudo bem que é um char de 3 anos quase
mais hoje em dia sei la
se nao for cheater
parabens =p
sei la, prefiro lvl... suas skills estão boas, morreu como?