Muito legal a matéria, parabéns. Bem traduzida e adaptada, gostei da animação :P
[]'s
Versão Imprimível
Muito legal a matéria, parabéns. Bem traduzida e adaptada, gostei da animação :P
[]'s
é deve ser muito trabalhoso fazer uns negocio desses xP ,eu gostei da reportagem muito interessante
Muito bom...
Gratz ao Tradutor e mais uma vez a CIP!
po maneirao.gostei.......agora eu sei pq demora tanto pra ter update :DDDDDD
flw flw :D
TwIsTeR cAriOcA status : retired :(
muito bom o artigo, muito interessante esse trabalho todo pra lançar o update :D
gostei :)
mto bom a tradução
agora é soh esperar o update chegar
heheh
nusss mto loko to ancioso
mtuuuu boa a materia.. parabens Cip pelo otimo trabalho realizado...
:silly:
Nao li todo mas está mto bom.
:P
Adicionando novas Quests e Funções
Além de certas frases necessárias para todo NPC, maiores detalhes precisam ser adicionados para uma nova quest. Por exemplo, as chamadas quest flags devem ser adicionadas. As quest flags dizem ao servidor que você já fez certas coisas necessárias para completar a quest, incluindo coisas como falar algo para algum NPC, abrir um baú de quest ou puxar certa alavanca. É claro, todos os itens necessários para a solução da quest são adicionados ao jogo. Com as quest flags é possível também definir quais delas serão exibidas no quest log. As que são mostradas são basicamente as grandes quests com histórias de fundo, enquanto as quests menores, que consistem em abrir um baú, ou quests de Rookgaard, não são exibidas.
Se um update trás novas características, é preciso programá-las ou adicionar novas funções para objetos do jogo, por exemplo a capacidade de rolar um dado e conseguir um resultado aleatório para isso. Também pode ser necessário mudar algumas fórmulas, por exemplo para a regeneração de mana quando foram introduzidas as rods e wands.
DRUID e SORC o FIM DE VCS ESTAO PROXIMOS!!!! hauhauhaa
a mana vai ser renovada a cada 10 segundos! e 5 segundos para premmy boatos nos servidores no channel, que provavelmente so virá no natal mesmo !