O chato tá na área! 8D
Terminei o que devia a você, e aqui está...
Seria interessante colocar a taxa de recuperação e peso do Peixe, no lugar de HP e Exp.
Na worm colocar apenas o peso.
arbustosCitação:
Postado originalmente por Cobra
Achei esquisito "dão o bote nos desavisados" mas não vejo erro, vou deixar quieto.
A espécie de serpente presente na ilha não é... (é só uma espécie).Citação:
Postado originalmente por Cobra
Tire essa vírgula, e não acho que ele 'goste' de atacar, ele ataca por instinto. Coloca "...grupo e ataca quando...".Citação:
Postado originalmente por Lobo
pois gosta, é um só durante o texto.Citação:
Postado originalmente por Lobo
Plural no início, mantenha-o. Novamente acho que vai do instinto, não do gosto do animal.Citação:
Postado originalmente por Urso
Vírgula após o 'e'.
Alimenta-se de peixes e, por isso, vivem...
Trocar 'esse' por 'este' e trocar o 'uma' de lugar.Citação:
Postado originalmente por Trasgo
O verbo ter é meio coloquial, tente assim:
Este ser possui certa inteligência, mas não uma força física adequada. É capaz de produzir...
defender-se, Organiza-se.Citação:
Sem vírgula.Citação:
Troque 'e' por 'para' e 'encontra' por 'encontrar'.Citação:
Nenhum erro no Orc comum, só sugeriria que trocasse "Atacam os humanos, guardando as" por "Pilham os humanos e guardam".
onde têm.Citação:
Postado originalmente por Orc lanceiro
e assim poderem atacar.Citação:
Postado originalmente por Orc lanceiro
Minotauro comum
Esse não tem quote porque fica meio bagunçado, mexi na ordem das frases:
Oriundos de Mintwallin, são muito inteligentes e fortes, assim como os Orcs. Também equiparados aos orcs, os Minotauros construíram seu próprio império e tentaram invadir a ilha, mas não obtiveram sucesso. Então, eles escondem-se nas cavernas, onde guardam valiosos tesouros.
Mago minotauro
Acho que ficaria melhor Minotauro mago, seguindo a lógica de tradução dos outros monstros.
à alta inteligência.Citação:
Postado originalmente por Mago minotauro
Sem vírgula, e eu fico em dúvida entre função/funções... sugiro:Citação:
...a magia e exercem liderança...
Acho que poderia ser mais específico que não há uma invasão, e sim um plano para um futuro ataque. Algo assim:Citação:
Na ilha, a iminente invasão dos minotauros à cidade humana, planejada por essas criaturas, a liderança cabe ao minotauro mago trancado em sua sala, que preferiu se isolar e não ser perturbado.
Substitua 'esse' por 'este', já que sua minotaurosidade só passa a ser citada aqui.Citação:
Postado originalmente por Sheng aprendiz
Para repelir-se estas invasões.Citação:
Postado originalmente por Sheng aprendiz
Fracos e covardes, os goblins organizam-se em clãs...Citação:
Postado originalmente por Goblin
qualquer um que tente invadir...Citação:
Possuem inteligência parecida..Citação:
Minhoca da podridão
Só queria dar destaque ao nome que você deu, realmente foi uma ótima interpretação, é difícil traduzir isso de fato. xD
Mas aí eu pensei... minhoca não é worm, minhoca é earthworm, embora até mesmo no Tibia eles não usem esse prefixo.
Worm é, mais especificamente, um verme.
Então fica mais fácil nomear através disso.
Assim como earthworm (terraminhoca) seria Verme Terrestre/Verme da Terra, rotworm seria Verme da Matéria Orgânica em Decomposição.
Nomezinho comprido, né? Eu recomendo Verme de Húmus, embora húmus seja um estado um pouco mais avançado da decomposição.
onde alimenta-se.Citação:
Postado originalmente por Minhoca da podridão
, às vezes come tudo o que vê...Citação:
à sua força.Citação:
Vou reescrever, achei estranho esse negoço de alma que não descansa, afinal estes seriam os ghosts, ou ghouls, porque esqueletos não falam, apenas andam e atacam como marionetes. Por mim eles são objetos inanimados reavivados por uma força maligna. Se gostar, pode usar como nova descrição, se não, apenas pegue os trechos de correção ortográfica.
Aquele 'altos danos' me lembrou seção da tarde, mudei só porque é meio traumatizante mesmo. :riso:
Esta criatura é, na verdade, uma pessoa que já morreu, mas cujos restos mortais foram reavivados por uma magia das trevas de um mago necromante. Os esqueletos são guerreiros poderosos que podem infringir danos fortes e sempre carregam algum tipo de equipamento, vestígios do que seus antigos "eu" portavam em batalha.
Zumbi
Zumbi seria zombie, acho que o mais adequado a Ghoul seria Carniçal.
este monstro está cercado de mistério(s?).Citação:
Postado originalmente por Zumbi
Achei meio estranha essa parte, então reformulei:Citação:
Postado originalmente por Zumbi
O carniçal vaga em seu aposento, trancado pelas paredes, e parece alheio às batalhas que ocorrem logo ao lado, sem dar nenhum sinal aparente de consciência aos acontecimentos.
Gaivota é Gull, Seagull não é um termo muito correto, mas quer dizer Gaivota de qualquer forma, embora seja coloquial de marinheiros, não tem erro de tradução, cala boca Marcotonio! 8D
Nada de gosto novamente. =oCitação:
Postado originalmente por Gaivota
Pássaro de pequeno porte, alimenta-se de peixes.
pelos humanos. Porém, na ilha, são raros esses pássaros e vivem...Citação:
Postado originalmente por Gaivota
Quanto ao porte, eu fico na dúvida quando a ser pequeno.
Peço que alguém me diga quanto pesa um cadáver de seagull pra eu comparar com a Wikipedia. 8D
Argh estou ficando cansado, vamos lá, faltam só três! 8D
Na ilha, são conjuradas...Citação:
Postado originalmente por Hiena
Argh eu tô meio cansado, vou escrever tudo e mudar os errinhos.
É um animal muito semelhante ao lobo, hostil e agrupado aos de mesma espécie, assim podendo caçar outros animais. Não estão presentes na ilha naturalmente, e apenas aparecem por lá quando são conjuradas pelo aprendiz Sheng.
Pequeno animal que vive na terra, alimentando-se de restos orgânicos em decomposição. Pode ser usada como isca na pesca de peixes. Seu "parente" de maior porte, o verme do húmus, é muito perigoso.Citação:
Postado originalmente por Minhoca
Adicionei um pedação quanto à habitação do ser humano na ilha. Qualquer coisa se estiver muito cansativo corta fora. ;DCitação:
Postado originalmente por Ser humano
O ser humano é a espécie dominante da ilha. Esses em Rookgaard, inicialmente, através do oceano, atendendo à política de colonização do rei Tibianus. Alguns humanos já habitavam a ilha, provenientes do portal das almas que reside a ilha, e outros vieram do continente antes das ordens do rei, a fim de tomar conta desse portal. Mais tarde os novos seres humanos passaram a vir apenas desse portal, sendo teoricamente impossível uma rota marítima do continente à ilha. Vivem, em sua maioria, em grupos, em organizações populacionais conhecidas como vilas ou cidades. Alimentam-se principalmente de animais e vegetais e são um perigo para outros seres vivos. Na ilha de Rookgaard não atacam um ao outro, mas isso pode acontecer em outros lugares.
Bluf, ta aí, vida longa ao tópico! 8D
s=D|--<