É MULHEEEEEERRRRRR e não macho! :PCitação:
Postado originalmente por DarkMan
Se todos começarem a fazer char pra elogiar ela, já pensou o que acontece? Ela pega trauma de br....
Versão Imprimível
É MULHEEEEEERRRRRR e não macho! :PCitação:
Postado originalmente por DarkMan
Se todos começarem a fazer char pra elogiar ela, já pensou o que acontece? Ela pega trauma de br....
e tem mais por ae, estou organizando aki uns contatos e aguardo a resposta do entrevistador, se deus quizer ainda hoje da pra entrega a intrevista pronta
Se gostou da intrevista com Knight Fang não perca a espetacular entrevista com Tharkas, top distance de antica! JAH TRADUZIDO
estoue sperandoa cioso a nova netrevoista vc é d+ ^^ flw
mto boa a entrevista,to esperando a proxima,....
CARAMBAA....TU FALO COM A KNIGHT FANG E NUM PERGUNTO COMO FOI Q ELA PROXY, JIDAFO E LYTH FIZERAM A ANIQUI???? primiero time de sorcs a fazer a quest em mundo PVP ( primeiros e unicos???)....Tinha q perguntar da aniqui, qtas vezes tentaram, qual foia tática....coisas assim...Bom, ma de resto a entrevista foi mto r0x e a com o outro pally lah tbm....r0x.....ve c fala com a Knight fang again e pergunta da aniqui plz...
flw..vlw!!!! e fala q o Socram dragonheart eh fan dela....e manda um bjo meu pra ela...XD
ate quw foi legal a intrevista
realmente foi um bom reporter + perde um tempo traduzindu issu tudo e doloroso!!!!!! auhaua
Entrevista Irux, ele(a) é top distance de Nova e do Tibia com 109 ou eh 112 de distanceCitação:
Postado originalmente por Onilink
gratz ai pela entrevista gostei pacas dela vlw fui