me safei por excesso de contingente ano passado :riso:
nem precisei fazer exame medico nem nada
só ouvi uma palestra e fiz o juramento a bandeira =]
massa né?
xD
Mas de outra forma me arrependi... talvez eu me aliste dnovo... eu queria trabalhar como controlador do trafego aéreo, sendo que agora eles estao precisando (salario rokis) :P
Zy.
08-04-2007, 23:42
AnônimoDF
controlador de tráfego áereo se eu nao me engano precisava no minimo de posto de sargento e com serviço militar vc nao conseguiria isso nem a pau..
09-04-2007, 00:00
vhbmaster
Nao quero servir, quando chegra a hora de me alistar vo dar alguma desculpa.
Abraços
09-04-2007, 00:21
Amaralzim
Me alistei esses dias...
Bem, como a maioria dos caras da minha idade eu não quero servir.. .
09-04-2007, 00:51
Kamicase
Eu nao vou servir,
Kd o livre arbitrio?
@Tio sorriso:
vai la vai magro do jeito q se eh vai se zuado pra baralho vai se fude geral ter q acorda todo dia as 6 da manha e se deixa uma odinha na fronha da tua cama eh 200 flexoes.
09-04-2007, 01:58
Arkantos Gruziel
só entrar na facul q nem pcisa...
btw: so miope, n posso entrar XD
09-04-2007, 05:41
Hades
como ainda tenho 3anos (isso passa logo ¬.¬) pra nao servir 1 dia antes d eu i me alistar vo me tacar na frente de um onibus e se eu tiver sorte vo sair com braços e pernas quebrados se isso nao ajudar eu fo usar minha tecnica ninja chama de "nota de 100 real pra doutor nao me libera":riso:
09-04-2007, 08:19
Arcduque Makker
Acho que vou fazer uma tatuagem ;)
09-04-2007, 09:37
Havengar
Acho horrível a obrigatoriedade. Tem gente suficiente que quer servir por livre e espontânea vontade, e supre com certeza a demanda.
Na minha opinião não haveria necessidade da obrigatoriedade. Eu fiz tatuagem com 17 anos para não pegar...além disso tinha o argumento de ter pé chato como 2º artifício. :P fui dispensado na 1º chamada, ainda bem...
Abraço ;)
[]'s
09-04-2007, 09:53
Juggernnaut
Instrução de tiro
Eu cumpri o serviço militar obrigatorio,tive que cortar meu querido cabelo mas sobrevivi e no fim não foi tão mal assim,contou e muito pra minha experiencia de vida e no final do ano fui promovido a "Cabo da reserva"(grande coisa,lol)
Pra quem tiver curiosidade vou deixar um video aqui da minha primeira instrução de tiro com munição real,nesta instrução um cara levou um tranco da arma que pegou no olho dele e ficou roxo instantaneamente,pena que não conseguiram filmar ...hueuhehueuhuhe.