eu tow treinando e ta mt lento. 1h pa aumentar 1 d skill cada (48/37). tow treinando no full def com trolls. esse tempo ta certo ou eu tow fzendo alguma coisa errada?
Versão Imprimível
eu tow treinando e ta mt lento. 1h pa aumentar 1 d skill cada (48/37). tow treinando no full def com trolls. esse tempo ta certo ou eu tow fzendo alguma coisa errada?
parabens pelo topico, soh num goste da parte sobre dragon... pois nesse lvl e skils num vale mto a pena... eu recomendo nu lvl 28 skils 70/55 :cool:
e quanto ao ml 15 nu lvl 30... eu peguei tbm e num axei nada impossivel --"
, eh soh vc treina bastante pq c upa ml nas exura vita xD, trena ateh 80/65 nu lvl 30 tah bom ( foi issu q fiz ) ;)
:riso: meus skill e 50/40 e mato cyclope com que spears ou bow http://www.flogao.com.br/snaketibiano :yelrotflm
Eu posso ir nos Cycs Com skills 60+/50+ e com o escudo Dwavern(def:27)?
Citação:
Postado originalmente por Salakor Elwi
vc guenta trankilo, mas dependedo o respawn (qntidade)
e tbm o teu lvl pra corre dos cyc
seu tuto ta muito bom e talz so num gostei de uma coisa ou pa q esse essageiro de skills? 70 no 20 80 no 30 :eek: po isso nao sao skills medias ja sao esageradas po lvl 20 com skills 60-65 ta masi q bom e lvl 30 com 70 ta otimo eu curto esse tipo de estilo pega 5 skills a cada 10 lvls depois do 80 nem presisa treina mais olha os meus 76/63 e eu acho q ta bom demais outra coisa po upa ml num é uma coisa muito facio pa pally ter ml 14 no 25??? 15 no 30 pa isso o cara tem q fika runado mesmo pq com skills Medias e for caça ele vai upa lvl num tem jeito eu acho ate bobeira ml 15 antes do 50 pois suas SDs nao vao c la grande coisa (danos de 140-200 isso no lvl 40 pq menos q isso ranca menos ainda ou seja wast de runa) tipo pegando ml 15 no 40-50 ta bom o meu ta no 14 90% po ml 15 eu sei como é demorado mais eu nao fiko runado fika so caçando
Eu tbm nao fico runando, mas se vc treina, vc tem q sabe treina ml/skills junto como?Citação:
Postado originalmente por Sk8boy
simples vai fazendo hmm, vc caça usando hmm tipo draggy eu gasto 1 hmm em 2 draggy +/-
E pego lvl rapido, eu caço scarab fazendo hmm, e assim eu fico um poco mais rico, pego a grana dos scarab cum as hmm e vo draggy/d guard.
~~~
Vo bota como usa o pvp sendo pally tbm ainda hj :D
Billy me fala ae se eu fo Beholder com esse meu char aki (Lvl 15) depois de pega skills 60/50 equipado com GFB eu corro mto risco de vida ow nao?
Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
acho q nao, se vc for rapido nem gfb precisa usa, tipo tente enconsta na bh, dae ele vai se concentra em correr e nao vai te atk tanto, o principal é nao deixar os skell te trapar :]
o primera vez q eu solei bh foi lvl 14 skills 55/45 usando spear :P
Bem tava lendo o topico e vi q várias pessoas tao falando q treinam de um geito e pans.
sobre o treino de pallys, acho q eh mais ou menos assim:
o skill nao sobe por spears jogadas, mas sim pelo dano que dá (não precisa ser dano de 100, pois será a mesma coisa).
Por exemplo
Estou la nos trolls caçando com 10 spears no full atack;
Quando eu der um hit (como ja disse a cima, pode ser qualquer dano, pois vai dar na mesma), a partir daí vou passar a subir skills
logo
eu dou um hit de 1, quando eu tacar as outras 9 spears que me restam estarei subindo skill por um certo tempo.
Espero ter ajudado ;)