é foda qndo vc ta em pé o onibus socado e da akela freiada basica e todo mundo voa o/
Versão Imprimível
é foda qndo vc ta em pé o onibus socado e da akela freiada basica e todo mundo voa o/
Discordo de muita coisa.
Citação:
*Eu odeio dar meu lugar tao disputados pros mais velhos, ou entao, pra quelas baranga com 1 filho no colo e otro na barriga, porra! quem mando da o cu? fica de pe ai troxa, nao vo da meu lugar pra ti nao -.-
Se mata cara, isso é prioridade, olha como você trata.
Pioridade é só nos bancos da frente gênio, depois da catraca é cada um por si -.-Citação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
Errado, eu não sei como funciona ai, mas aqui não são os da frente não.Citação:
Postado originalmente por Kapetinha
Enfim, também é educação. O cara já vem falando de que porque deu o ** e talz.
Concordo com todos, principalmente aquela dos filhos. Odeio gente que pede lugar.Citação:
Postado originalmente por Kamicase
E o van eh chato e prioridade é a bunda
Mas eu quase nunca ando de "ombus"
Mas e se nao ter mais bancos na frente disponiveis? É serio, as pessoas gostam quando voce cede lugar para outras sentarem, alem disso, elas agradecem, e isso já vale todo o esforço. =}Citação:
Já cedi um lugar pra um idoso (50 anos), depois fiquei em pé por uns 15 minutos até achar um lugar vago, sentei e do lado ainda tinha uma altas gata, sem mentiras, ela começou a puxar assunto e tals, mas depois daquele dia nunca mais vi ela. :wscared:
Citação:
depois da catraca vira uma selva. E tem hora que o cansaço fala mais alto do que a educaçao.
Ceder lugar pra velho é ridiculo, eles ja viajam de graça e ainda por cima eu tenho que ceder o lugar pra eles? Afz, vão ficar de pé... ¬¬
E com gravida não é diferente. Esse planeta esta entupido de gente, é nosso dever tratar muito mal as gravidas pra que elas se arrependam de ter engravidado e nunca mais engravidem. \o/
O planeta agradece. ;)
Minha cidade não tem busão. ;P
Você tambem mora em SP pelo seu perfil, e fala que os de trás tambem devem dar lugar?Citação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
Então você quase não pega ônibus cara
E mesmo se eu to na frente, num do lugar pra ninguem, pode até ser o prefeito, presidente... eles que se virem ;)