Escalpelamento eh tirar pele do coro cabeludo? se sim, OoCitação:
Postado originalmente por Mo Hawk
Versão Imprimível
Escalpelamento eh tirar pele do coro cabeludo? se sim, OoCitação:
Postado originalmente por Mo Hawk
sei la morrer eh ruim neh
talvez agonizando seria bem ruim ou qualquer morte que vc sofra mt dor ( como tomar um tiro na barriga com alguma doenssa
tb tem akela doenssa que a parte do seu copro vai sendo comido ( vc eh comido vivo por bacterias) eu eskeci o nome da doenssa
Morrer queimado,afogado ou asficciado deve ser muito doloroso.
1- afogado; não doi, apenas agunia
2- "lichado"; não deve doer muito pois chega uma hora que seu corpo ativa o mecanismo de defesa chamado "desmaio"...
3- queimado; também não deve doer tanto, pois quando as queimaduras chegam a um nivel de 3 grau, os corpusculos que fazem você sentir calor, e as terminações nervosas livres que são responsaveis pelo estimulo da dor são destruidas =)
4- apedrejado; uma hora uma pedra iria acertar na parte atras da cabeça, perto do pescoço, ali fica o bulbo, que controla os batimentos cardiacos e a respiração... qualquer toque ali e... morte instantanea... (logico que antes que isso acontecesse iria doer ;D)
5- tina de acido; essa iria doer muito... meu professor ja se queimou com acido, mesmo sendo um acido fraquinho como o HCl... mas deu pra ver as queimaduras Oo... porem, se fosse mergulhado rapidamente no tonel iria ser rapido... e de cabeça seria instantaneo também =P
6- guilhotina cega... iria bater no bulbo de qualquer jeito... ate um murro ali mata =P
7- a do monkrox; realmente deve doer... mas você morreria pela perda excessiva de sangue quando te abrissem =P e você ja estaria desmaiado...
8- enterrado; você se engasgaria com a areia =)
9- na cruz; primeiro que iriam quebrar suas pernas, baterem dois pregos gigantescos entre seus ossos do punho, (evitando que tu caisse da cruz por conta do peso) outro prego iria entre teus pes ou calcanhares, e se os caras fossem realmente ruim, colocariam uma pecinha de madeira pra que você pudesse se apoiar e tentar respirar, prolongando sua dor e acumulando mais liquidos nos seus pulmões...; resumindo, você morreria afogado com seus proprios fluidos Oo
10- escalpelamento; era usado por um grupo famoso em torturas... esqueci o nome deles... SIM, deve doer muito, essa realmente doi (não que as outras não doam... mas nada se compara a essa)... quando uma pele do dedo sem querer sai ao puxarmos, quando tocamos REALMENTE doi.. imagina ter toda sua pele puxada e deixado na carne viva? lembrei de uma historia de um rei que foi escalpelado e solto no deserto... com a seguinte frase: se voltar a cidade vivo, não seras morto.. (=O?)
11- torturas? expecificar...
numerando, torturas que eu conheço:
º <desconhecida> sua coluna era quebrada com um martelo, em seguida alguem vinha e com uma faca abria suas costas e com as proprias mãos arrancava seu pulmão Oo
º medieval; era amarrado cordas em seus braços e pernas... e essas cordas, amarradas em cavalos... alguem ia e assustava-os.. resultado? =O
º medieval; maquina de puxar e torar você no meio, dispensa comentários...
etc...
tem "n" tipos de torturas, essas são as melhores (duh?) que eu lembrei...
pra minha morte, eu gostaria algo do tipo "afogamento"... (toda morte que você morre sem ar = afogamento Oo)... mas assim:
eu ser colocado numa sala com um caminhão bem grande ou trator ligado... ele iria expelir monoxido de carbono (CO) que oculpa o lugar do oxigenio no sangue...(oculpa a hemoglobina) ou seja, eu morreria por falta de oxigenio, porem não iria ficar aguniado pois eu iria puxar ar normal, mas sem oxigenio =)
multipla falencia de orgaos, eu iria sentir sono, iria me deitar e chegaria meu
FIM =)
Se eu tivesse que morrer eu preferiria morrer dormindo, com 1 tiro na cabeça ;)Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Não tem morte melhor ^^
O pior tipo de morte eh quando voce disiste de seus poblemas e se mata
Eu tinha respondido diferente,mas é isso mesmo,a pior morte é aquela em que você entrega os pontos e se mata.Citação:
Postado originalmente por kittus
Voce fica com dores na regiao superior do cerebro, muito fortes. Ninguem morre por causa de monoxido de carbono, apenas perde a consciencia, isso é, caso retirem voce do local voce volta ao normal, sem maiores complicaçoes. =)Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Na verdade corta o pescoço.Citação:
Postado originalmente por ...
Dizem que a pessoa consegue ficar consciente por alguns segundos.
TERROR PLX!!
Só complementando o post do cara sobre "tortura", uma que eu acho rox:
Iron Maiden (ou donzela de ferro): tipo um sarcofago com um monte de espetos, e quando o sarcofago fecha com a pessoa dentro, ela não morre na hora, porque os espetos são colocados pra atingir lugares não-mortais, pra pessoa perde muito sangue antes de morrer
Tem umas muito estranhas, que os caras arrancam os dentes, os dedos, pra pessoa sofrer mesmo oO
quando eu morrer te falo