Esperar??????mais doq a gente ja espero???????Naum axa q ja esperamo tempo dmais????
Versão Imprimível
Esperar??????mais doq a gente ja espero???????Naum axa q ja esperamo tempo dmais????
Os masskicks n tem nd a ve com o update pq ja tinha isso antes, mas o update deixo isso pior ainda pq sempre q a gente olha no site sempre continua quase o mesmo numero de jogadores la, e eh soh espera algumas horas q ja da pra entra....qm falo q é pq tem mta gente jogando, eu discordo, pq no tibia sempre fica em volta de 22mil jogadores e em RO tem uns 4 milhões de jogadores e me falaram q nunca da lag. O probema eh q o servidor da cip é uma bosta, acho q eles n estão fazendo nada para resolver, só estão enriquecendo enquanto a gente paga um preço absurdo nas premmy accounts :mad:
Eu ainda tive sorte, hj deu 2 masskicks enquanto eu estava jogando em pacera, consegui logar dnovo na primeira vez, quase morri pra 3 cyclops, consegui matalos e achei um halberd la dentro, antes mesmo de conseguir pegar o halberd deu outro masskick e quando eu consegui volta a sorte foi q eu consegui pega o halberd e consegui fugir de la :riso:
Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
Realmente .. Seria bom se quando ouvese mass kick não so nos mais tbm as criaturas fossem kikadas do server ou algo q eles naum nos atksem .
Isso ae!!!!!Meu, no War3 tem 200mil kra jogando e nunca cai!!!O tibia tem uns 21mil e fica caindo ;P..........
CipSoft xinelo!!!!!!!!!!!!!
naum falem do Guido Maluf ele respondeu a pergunta como todo Maluf responderia
Ele pedi pra genter ter paciencia? Affff, quando a gente morre ninguem paga os prejuiso como ekips, xp, skill´s essas coisas. Acho que eles deviam andar depressa com isso, pois tamu ficando de saco cheio ja...
Simples, sendo curtos e groços. Free accouts tem sim o direito da palavra, mas naum tem poder de discutir quanto aos premiums, se a cip decidir provisoriamente favorecer premium account com a diminuição de cotas para os mundos, seria interessante para eles ja que com kicks frequentes, eles não cumprem o contrato com as Premium accounts gerando processos e problemas juridicos. Mas devemos ressaltar que qualquer tipo de empresa DE QUALIDADE não iria fazer de pequenos problemas, apesar de jah terem o transformado em um maremoto...
affff taum tentandu resolver????? :yelrotflm duvido muito.....e essa lista de espera pra mim so pioro era muito melhor antes aumenos entrava + rapidu nessa porr* ah eu so p.a mas so q to tentandu entra em arcania mas essa porr* de lista faz agente fika 2.....3hrs.. :mad: :mad2: :angryfire
Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
concordo com os dois, afinal os mundos de tibia tem uma capacidade baixissima, que esta sempre entre 850 a 900 players, novos mundos n dao em nda, e sao lotados por uns 95% dos jogadores de otros mundos, n entrando quasi ngm novo pelo menos é oke eu achu, diviam de amentar a capacidade ai e otra , a "wait list" > ta ajudando pra kramba os free, oki é baum neh pq eu tb so, mas tipow , deve ta sobrecarregando algu como no primero post vlw.
sem nda pra fazer agora :) see u in tibia!'
:riso:
sabem pq os jogos como war, rag etc q sao onlines n dao lag nem kicks? a base de dados esta quase toda no seu pc. Já no tibia toda hora em q eh executado um movimento ele tem q buscar a resposta la num servidor la na casa do capeta. A solução seria distribuir um tibia q ocupasse 300mb no seu pc do q 10mb e so ia rodar em pc bom.
e servidor eh foda... so da pau... e nisso eles eskecem a segurança