rocky querido, voce poderia fazer as modificações necessarias de depois do update, para que eu coloque o seu topico na enciclo?
beijocas!!!!
Versão Imprimível
rocky querido, voce poderia fazer as modificações necessarias de depois do update, para que eu coloque o seu topico na enciclo?
beijocas!!!!
vou fazer o seguinte entao, querido:
vou postar a parte teorica, e os videos passo para a videoteka, que tal?
aí linko os videos para lá.
revisa entao lindo! :) que ela vai pra enciclo!
beijocas!
Olha, fica muito mais viável os vídeos serem baixados direto do tópico, porque linkar pra Videoteka? Colocando no tópico fica muito mais fácil pros usuarios pegarem os vídeos. Mas Rocky, coloque os vídeos na Videoteka, é estranho, mas coloque lá, se não teu tópico pode ser fechado hein.
Nice o tutorial, eu já caçava Guards simples com a Dragonbreath tomando waste pacas huaahuahuahuuah
Agora com a Inferno é rox caçar eles, soh q quando pegar ml suficiente para o Exori, acho q os Guards ja naum compensam tanto, adorei bastante os mapas, tem caves q eu naum costumava ir, vou pegar lv 33 e vou la depois, to estupidamente perto do lv 33 acho q em uma semana pego e vou usar o seu tutorial como guia, bjos e muito obrigada pela ajuda ^^
commo q faço pra baixar os videos... ta dando erro!
vo falar uma coisa na real...
pra q caçar guard com vis qd se tem uma area premmy intera pra caçar sem nenhum noob pra encher u saco???
se tiver vis q tira + de 120 vai numa tumba q da uma boa exp e no waste com loot
soh isso
falow aew te+