Pra mim vicia sim...Não são todos que conseguem parar de jogar né.
Versão Imprimível
Pra mim vicia sim...Não são todos que conseguem parar de jogar né.
Essa frase tem haver com o tíbia?
hábito prejudicial
Muitos nao sabem se controlar, pra esses é um vício, fogem da RL, e alguns até de família e amigos
Já
hábito prejudicial
Não serve para um cara com cabeça limpa, que sabe o quanto jogar.
vicia um poko...eu lembro qnd comecei ah jogar tibia..era madrugas no tibia eu é meu irmao fkamos revezando no pc em 3 em 3 horas no pc...conforme o tempo foi passando as horas foram aumentando..lembro tb q nois fikava assistindo um ao outro jogando era emociante era como c nois tivessemons jogando junto HAUhauHA..
+ dps de 1 ano +/- de jogo eu axo...ja num era tao viciado agora no meu char eu fiko entre 5/7 horas no pc + não pq eu necessito mais por opçao é claro c aparecer alguem akki em ksa falando pra jogar uma pelada eu ja falo sim imediatamente..so naum aceito c eu tiver machucado ou c eu tiver fazendo uma coisa mt importante no tibia
Tibia tem 3 fases:
*Começo
Quando Você está começando...
*Meio
Quando você está no nível intermediário..
*Avançado
Quando você está fodônico...
Com isso, + as somas dos catetos do lado da Hipotenuza...
TIBIA É A COISA MAIS VICIANTE QUE EU JÁ ESPERIMENTEI EM TODA A
MINHA VIDA
(descupa, eu me empolguei :wscared: )
Com esse cara eu concordo, acho que foi omais sensato e menos extremista entre nós.Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Meus Parabéns =]
Mal lhe pergunte, mas o que que um "ex-viciado" faz aqui no fórum do tibia já que já largou o jogo tem 2 meses O.o?Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
Gostei da história dos dois tipos de vícios, mas acho que o chamado vício suportável, o limiar do vício ainda não é o vício e não uma espécie mais amena de vício, vício é vício. Tibia é um jogo agradável, você se diverte jogando Tibia é por isso que muitos sempre voltam, ele abre um grande leque de opções sobre o que fzer onde fzer, é um excelente passamtempo e por isso é que a maioria volta a jogar mesmo depois de morrer pra lag(2x) como é o meu caso. Hoje em dia eu nem me iludo mais, Tibia se tornou uma forma de reencontrar elhos amigos, é um motivo para estarmos saindo pra comer num pitdog quase todo fds e falar de que? Tibia, é uma ótima sensação.Citação:
Postado originalmente por Devil Squall
Eu nem me iludo mais dizendo "nunca mais eu jogo essa ♠´$♣♥" sei que acabo voltando é isso não é ruim, ruim seria se eu deixasse de ir à igreja, sair com os amigos, esse tipo de coisa.
|Espero ter sido claro| xD
tenho certeza ki vicia,ja joguei varios otros jogos como lineage e mu,mas tibia num cansa,sempre da vontade de jogah.uhauahuahuahuaha
Eu, vamos dizer assim "Parei" de "Jogar", mas sempre entro pra ver meus amigos que eu fiz nesse jogoCitação:
Postado originalmente por Devil Squall
Tibia além de ser um hobbie, onde você se diverte quando não há nada pra fazer, é um lugar de relacionamentos, ai é quando as coisas saem um pouco do normal e o vício começa a aparecer. Se tibia não fosse um jogo online, eu acho que não seria tão viciante.