posso ajuda na parte de ingles :D
Versão Imprimível
posso ajuda na parte de ingles :D
Dax, sua idéia é otima. Eu pretendo ajudar na area criativa, tenho muitas idéias sobre como seria um jogo de pokemon online perfeito! :)
Mas antes de expor minhas idéias, tenho que perguntar a tematica do jogo. Sera um jogo nos moldes classicos, em que você controla um treinador que captura pokemons e tal, ou sera na tematica de "pokemon dungeon red/blue" em que você é um pokemon, realiza missões e enfrenta bosses?
Particularmente a tematica que mais me agrada é a do "pokemon dungeon", pois é a que mais se assemelha aos mmorpgs existentes. Mas a tematica classica tambem não deixa de ser boa. ;)
Conforme a escolha que você fizer, irei expor idéias referentes a esta. :)
Acho que a idéia do "ser um treinador e ter varios pokemons,capturar e panz" permite mais possibilidades...
É só ler meus posts da página anterior e você vai saber do que eu estou falando....
Se você precissar de mim,posso ser criador de mapas e das historias do game meu msn é [email protected] entra em contato vlw.
Já que a Nintendo não ira planejar pokemon online para pc vamos fazer nós mesmos,mas dizem por sites fans ae que vai sai pro Nintendo Wii um pokemon online.
Vou dá uma iniciativa para vcs de como eu pretendo construir o jogo, depois vai depender de cada um de vcs concordarem ou não ou então até mesmo, elaborarem mais criatividade dentro dessa minha idéia.
<<Haja paciência para ler>>
COMEÇANDO O JOGO:
No ínicio do Jogo estarei lançado o modo treinador(a), em que vc, poderá mudar as cores do seu outfit, mudar o personagem e etc.
Não pretendo utilizar escolha de pokémons para as pessoas, se não perde a graça, pq muito vão querer escolher pokémons lendários e ai complica tudo.
Além do mais, será possível escolher 1 pokémon como já citaram aqui: 1 do tipo fogo, do tipo àgua e do tipo planta.
E conforme o tempo vcs mesmos poderão ter no máximo 6 pokémons para poder confrontar com os players (PVP) e confrontar com líderes de Ginásio e eventos que eu quero ainda construir.
MODO DE BATALHAS:
1 Treinador(a) com 6 pokémons estilo gameboy, além do mais vc poderá escolher 1 pokémon para andar junto com vc, antes de acontecer alguma batalha online.
MODO DE TROCAS DE POKÉMONS E COMPRA DE ITENS:
No mesmo estilo que tem o sistema de trade no Tibia com chat reservado e tudo, poderá fazer trocas e compra de itens no modo trade mas para isso as 2 players vão ter que ficar perto do outro(a) e escolher o que quer, pq vai ter várias cidades e continentes por aí para poder fazer diversas trocas raras que só em outras cidades o possuem.
MODO DE QUESTS:
Já até citaram aqui e é isso mesmo, vai ter missões com Npcs programados e nele vc pode entregar 1 item se possível de outra quest e fazer várias missões para receber itens como: pedras de evoluções, pokémon em forma de ovo que são raros de obter-lo no jogo e etc. :P
MODO DE EVOLUÇÕES: Teremos 2 tipos de modos o modo evolução em que a cada nível que seu pokémon passa de level poderá evoluir ou não, vc mesmo terá essa opção ser quer que seu pokémon evolua ou não e o outro modo é de pedras de evoluções, mas para isso vc terá que encontrar em diversos continentes existentes por aí.
E não será nada fácil.... :)
SISTEMA DE NPCS: Sistemas de possíveis quests, como vendas de itens de curas e etc. Esse eu nem preciso comentar pq vai depender do mapper e não quero revelar muita coisa se não perde a graça do jogo, mas é uma valiosa dica para todos os iniciantes e avançados. :cool:
SISTEMA DE EVENTOS:
Aqui é o mais legal das criatividades que pretendo lançar, teremos 2 modos de eventos exclusivos para todos os participantes a cada 2 semestres, aqui são eles:
EVENTO TREINADOR: Aqui é um torneio específico em que todos poderam participar só para quem se inscrever em 1 determinado dia em que as provas serão abertas e nele vc poderá disputar com vários treinadores (Players) experts e se tornar o melhor Campeão de Treinadores.
PRÊMIOS: Ganhará 1 certificado de Campeão e ainda vai ganhar promoções de compra de itens em diversas cidades.
EVENTO LÍDER DE GINÁSIO: Quero lançar 1 Mapper com 1 continente exclusivo só para aqueles que querem se tornar líderes de Ginásio do que um Treinador.
PRÊMIOS: Ganhará 1 Certificado de conclusão de Líder de Ginásio e ganhando 1 cidade exclusiva com o seu nome registrado para poder criar suas próprias batalhas dentro, além de ganhar 1 insígnia exclusiva que irá depender da criatividade do Designer, assim podendo dá para os seus oponentes. :P
BOSS:
Bom esse vai ser meio criativo também e pretendo conforme for, usar a equipe rocket em cada local estratético em 1 determinado tempo, pára que alguns players ou a grande maioria lutarem contra eles e ganhar dinheiro extra para comprar itens e experiência pro seus pokémons meio fracos. :)
Bom no fim vai ter muitas supresas pela frente e poderá ser possível pegar alguns pokémons lendários (Raros), mas nem todos estarão a disposição de ser capturável.
No caso do Mewtwo esse não será capturável de forma alguma e quero usar ele para enfrentar com os players e sentirem o gostinho amargo de 1 derrota. :P
(((Vou apelar na experiência dele! Que nem se fosse 1 Orshabaal no Tibia))) :yelrotflm
BOM ESSA É MINHA IDÉIA, AGORA VAI DEPENDER DE VCS.....
E olha que eu li e reli várias idéias de vcs e só agora pensei direito para ter um melhor entendimento com os players e um entreternimento mais eificente e dinâmico com qualidades de 1 bom game online.
Só estou em dúvidas ao quanto a parte gráfica totalmente em 3D, talvez eu não use tudo em 3D, pq quero fazer 1 jogo com requerimentos razoável e não sendo muito pesado para alguns, que tenham pcs menos potentes.
Promete o jogo hein
GoGo!!! ;)
Seta :)
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Ta tem algopronto , ou ainda tatudo no papel????
Pelomenoso raio do pikachu???? ou a pokebola???
parece q vai se bem rox ;D
to dentro pra ajuda..
eu ajudo no ingles pq nao sei nd das otras coisas xD
qualquer coisa:
[email protected]
Agora "só" falta tira "do papel", e vc falou q ainda vai ve o negocio do java, faz favor né ? Vai quere aprende java agora ?
Intendi, um site representativo tanto para a linguagem português que será do jogo como o universal (Inglês) para que outros gringos possam também jogar.Citação:
Postado originalmente por Senhor of Eu
Sim até aí é fácil... :)
EXATO!Citação:
Postado originalmente por Duyudu
E eu não disse que quero aprender tudo sobre java eu ainda estou lendo as coisas, pq não sei quase nada dessa programação e além disso não vai ser só 1 pessoa que vai programar, no caso (eu) e sim mais pessoas para poder me ajudar na programação do jogo.
<<<Por isso que ainda falta fazer e concluir o time>>>>Depois de tudo isso aí sim irá sair do papel, pq precisamos ainda de todos conversamos e analisar muito mais dentro do jogo.
Já, tenho o ínicio agora quero pessoas que realmente se interessam por isso e que não fuja de jeito algum.
Ah não ser que todos queiram mudar o jogo, mas eu pretendo usar esse jogo pokémon, pq muita gente ainda joga pokémon seja ele em playstantion e nitendo 64 e super nitendo como também pelo pc e isso dá 1 tremendo ibope em jogos online.