massa o o necromancer....... so o pretao n vi nada :P
Versão Imprimível
massa o o necromancer....... so o pretao n vi nada :P
AIUhIUAHiAHihiUAHiuAHiHUAIH
O dwarf guard fico o melhor!!
GRATZ!!
Flws!!
Aew....
fico fico muito bom...
Soh o monk e o dwarf guard q ficaram 1 poco zuados..
Mais se eu n me engano tem 1 sub forum da parte de SS (essa) e eh feito para essa invenções...
Gratz
eu to falando q eu fiz alguma coisa,soh falei q eu fiz a priestess,se acha q eu vou desenhar o monk?,o dwarf guard?,por acaso no titulo ta falando alguma coisa disso,naum cara,eu soh tirei pra verem como saum os bixos do tibia um poko melhores de se ver e parecidos,vcs querem q eu desenhe 3D?,eu ñ sou o mito me perdoem,obrigado pela colaboração gente,eu soh exei interesante e resolvi postar pra vcs e verem se era legal como: pow ta parecido msm com o do tibia,nossa q legal,eu num queria passar pelo esse tipo de coisa acima,pelo q eu sei eu num falei nada de no titulo: EU FIZ ESSAS IMAGENS PQ EU SOU BOM,num foi isso galera,como eu ja disse eu soh queria q vcs achassem q taria parecido,eu colokei no titulo,bixos do tibia melhorados,e na primeira pagina q eu falei q fiz,foi a priestess,e os maluko lah,num consigo desenhar 3D.até mais galera.Citação:
Postado originalmente por Procy
naum vai ser possivel cara,do geito q ta indo as coisa ai num vai da,eu posto pra agradar,pra vc verem ainda,os cara me chama de tudo q é nome,dexa queto,postarei mais talvés.Citação:
Postado originalmente por Guedes the Dark Druid
Citação:
Postado originalmente por Procy
QUER Q EU FASSE PROPAGANDA DE SITE?VAI VC SEU TROXA NUM QUERO LEVAR ALERTA,BS AI AMIGÃO MAU AE CADA UM COM SEUS PROBLEMAS.
O guard ta demais, mais a melhor eh o monk lol.
A priestses ficou iradao, bem desenhado cara gratz
pow...c foi vc q fez todos msmo..parabens! sao tdos mto bons! o D Guard tah irado uahehea
MT RoX o Dwaf Guard!!
vlws pelas ss
Desenhos muito bons! Mas engraçado mesmo é o tosco do padre.