Waki Thor, Eternia, lvl 11 skill 30/29.
dps comeceei um sorc e eternia e agora to em xantera
Versão Imprimível
Waki Thor, Eternia, lvl 11 skill 30/29.
dps comeceei um sorc e eternia e agora to em xantera
Meu primeiro char é o mesmo que ainda estou jogando hoje.
Level 67 em Tenebra.
Meu primeiro char foi o Siroxahu.Nome estranho neh!?
Isso se deve ao fato de ter me enxido o saco de tentar por um monte de nome e dar aquele maldito erro...entao pensei,vou por suggest name..rs =P
bom,peguei lvl 5 com ele e fiquei preso num lugar la pq o cara tiro as caxa pra subi de volta...Fiquei com raiva e deletei...
Ai sim,comecei a jogar sério...
Meu primeiro char em main e segundo do tibia,é Limp-Felipe...lvl 113 sorc..
=)
meu primeiro char pego lvl 16 e sua maior aventura foi morre pra dragon de zuera :riso:
Meu primeiro char foi o "nathanmanero" e ele chegou até o lvl 5 no máximo(atualmente acho que está no lvl 3)
Mas hoje eu jogo com outro char que esta bem melhor do que ele.
OBS: Não sei se o nome do char está correto.
Meu primeiro char foi o orapach peguei lvl 8 dai me rookey dai upei de volta virei pally dai fui hacked e nunka masi vi ele na vida ;C
Meu primeiro char foi o Scorpion Ncp, se não me engano ele chegou no lvl 15~16 porque logo depois lançou Tenebra e me mudei pra lá :P
Criei um char em cada mundo, era uns 6-8, ficava jogando em rook, se por acaso desse server full em algum server eu ia jogar no outro (não sabia que dava pra entrar se tentasse de novo, eu fazia o que a mensagem dizia "tente novamente mais tarde") fiquei com todos os char lvl 5 mais ou menos, aí o Dark Knight-BR foi o primeiro a chegar em main, e chego ao incrível quase level 9 e abandonei o char e criei outro knight porque ele morreu.
Meu primeiro char foi em Dolera,kunojix eu axo,no tibia 7.3,xegou ateh o lvl 6 e foi roubado por um amigo...lol
Meu primeiro char é esse msm =]
lv 67 ^^
boas lembranças nele