Com certeza, esse nao eh o final do desenho. O roteiro, alias, jah foi publicado ma internet varias vezes. Acho um disparate alguem colocar essa versao na midia, deturpando a serie mais legal sobre rpg que eu jah vi. Eh por causa desse tipo de comentario que nos estamos a margem da sociedade, tachados de satanistas e adoradores do diabo, ou - pior ainda - psicopatas que usam o jogo para adquirir bvitimas em potencial. Peco para que voces parem de publicar essas coisas de uma vez por todas, por favor. Fazer isso demonstra preconceito elitista de uma sociedade que tem medo do novo e do desconhecido, e soh o aceita o que lhe eh comodo acreditar.Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Pra quem quiser, eu mando o final do desenho, em forma de roteiro. Alias, roteiro PUBLICADO PELO AUTOR, que, chateado com as "versoes supostamente verdadeiras" da internet - essa midia nojenta dos admiradores de porcarias -, decidiu liberar para que os fas ficassem satisfeitos com o fim da serie.
Tenho dito!
Pra quem quiser, eh soh mandar um e-mail pra [email protected] e pedir pra mim que eu mando o roteiro no word.
Tchau gente! Bom jogo!