Eu tentaria matar o cara...
Só perdoaram quando ele estivesse sangrando até a morte.
Alias, nem assim.:P
Versão Imprimível
Eu tentaria matar o cara...
Só perdoaram quando ele estivesse sangrando até a morte.
Alias, nem assim.:P
Pô é foda, ele assassinou o meu filho... Eu não perdoaria. :S
FG:thumb:
Sei la..
Acho que ia atras desse cara e arrebentava ele na porrada :D MAOhaeuOAH
Se fosse por crueldade, eu matava. Ia ser frio, algo como um tiro na cabeça, sem nem um pouco de dó.
Mas se fosse por outro motivo, influencia da sociedade e do sistema social, por exemplo, eu poderia cogitar a possibilidade se ele fizesse algo como pedir perdão de joelhos chorando absurdamente(leia-se: se ele estivesse realmente, REALMENTE arrependido.)
Aff como ese povo ta critico.Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Vou te ensina
Eu nao julgo os atos das pessoas, mas nao existe autroísmo porra!
Se alguem conseguir dar 1 real pra um mendigo e no final nao fica feliz consigo mesmo ai minha teria está errada.
Se vc conseguir fazer o bem sem sentir-se melhor, me avise, todos somos egoistas.
Vai doar pro criança esperança vai. quem sabe funcione.
@Kamicase
Cara, se alguem se sente bem depois de ajudar uma outra pessoa isso é consequencia do que ela faz, e não oq levou ela a ajudar.
Falar que ninguem faz atos bondosos, que sempre tem um interesse por trás já é de mais...
²Citação:
Postado originalmente por Amaralzim
: )
As coisas são piores do que parece. Segundo a lei, com um terço da pena o preso tem direito a liberdade condicional.Citação:
Postado originalmente por pwnerer
@Topic
Para mim matar o cara eh mto pouco. Quem comete qlq crime de abuso contra a criança merece sofrer. Por mim são 100 chibatadas... por dia, ateh o final da vida (dadas pelo pai da criança).
No more
O poder do perdão para este tipo de ato é dado em bandeja de prata apenas pelos nobres...
Ainda sou um homem considerado pela sociedade como um simples pobre digno de pena :wscared:
Zy..
Até qdo a criança que morrer for seu filho ou então seu irmão.Citação:
Postado originalmente por Zylyan