AEheuhauea q owned :oCitação:
Postado originalmente por Gitebit
Vou chorar oSSeanos agora :triste:
Versão Imprimível
AEheuhauea q owned :oCitação:
Postado originalmente por Gitebit
Vou chorar oSSeanos agora :triste:
sou a favor.
mas a sociedade é muito mediocre e nojenta pra não julgar as pessoas pelo sexo com quem ela fode,e sim pelo que ela é
Citação:
Postado originalmente por Kz.
Como assim "o que ela é"???? vai dizer entao que eh certo (ou aceitavel) homens se beijando?????
E neste caso da adoção o problema não é apenas o que os pais são, e sim o que os filhos serão se tiverem um exemplo destes em casa.
porque não seria aceitavel?Citação:
Postado originalmente por Garotinho Obeso
por acaso os cidadãos estarão privando você de comida,ou você poderá ser 'influenciado' e trair a fé nu sinhô jesuis?:rolleyes:
eu,enquanto hetero,com plena confiança no lado da força que decidi seguir,não tenho motivos nenhum para me opor a qualquer homosexual,desde que,naturalmente,o respeito seja mutuo.
E tão normal quanto um cidadão com uma moça,que não me interessa nem um pouco,que não me prejudica nem melhora minha existência,apenas...existe
O que ela é cara,pelos pensamentos,atitudes,caráter,o que ela é por dentro.Citação:
Sim.Citação:
Gibits eu tinha escrito uma replica so q a net caiu e eu nao to afim de fazer denovo =P
locke entrou na parada isso fica mais interesante...
hmm so q sou obrigado a discorda de vc... afinal os suricatas nao tem gays
Os cavalos marinhos tb nao(apesar do homem ficar com o ovulo e criar o filho)
=/ sorry da onde vc tiro q todos os animais tem gays no meio?
Tira todas a leoas de um bando e veja como os leões se divertem. Claro que a comparação não é a mesma, mas é parecido xD Aconteceu recentemente no zoologico de sampa, não tinha leoa(morreu tadinha.) e os leões se viraram como podiam, no sentido mais literal da coisa. TAmbem to cansadão dessa discussão .. HEUAEHuaeuhaEHAE =pCitação:
Postado originalmente por wingsilver
Não tenho mais preconceitos desde ano passado, quando eu tive como colega um homossexual que era super gente boa.
Tipo, ele era gay, mas não era essas bichas afeminadas que a gente vê nos filmes de comédia. Ele transava com o parceiro dele e ponto, na escola ele era um homem "normal".
#Topic: Acho que com essa sociedade de hoje, o adotado se sentiria constrangido na hora de falar para seus amigos que tem pais gays, o que transformaria em um jovem revoltado, ou algo do gênero.
Nos demais, algo que seria normal, se os pais souberem lidar com a situação.
FG:thumb:
Citação:
É verdade. Exagerei. Afirmação generalizante fora de contexto. São só alguns mesmo. :o
Diz a bióloga americana Joan Roughgarden:
http://revistaepoca.globo.com/Epoca/...8-1664,00.htmlCitação:
ÉPOCA - Existem animais homossexuais?
Joan - O biólogo americano Bruce Bagemihl catalogou mais de 300 espécies de vertebrados em que é freqüente o contato genital entre indivíduos do mesmo sexo. Talvez, com uma análise apurada, 10% desses casos sejam descartados. Mas o número ainda é expressivo demais para ser ignorado. Há relatos, por exemplo, de carneiros da montanha machos copulando entre si e de fêmeas lésbicas em famílias de pássaros catadores de ostras. Em algumas espécies de aves o homossexualismo é raro, correspondendo a algo entre 1% e 10% dos relacionamentos. Mas em espécies como os macacos bonobos, da África Central, o contato homossexual é tão ou mais comum que o heterossexual.
Macacos bonobos viadões, plxor. :o
Como colocar subnick? o.o'Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
Então é ruim por causa do preconceito de algumas ou a maioria das pessoas, não por culpa dos pais homossexuais em si por adotar um filho.Citação:
Postado originalmente por G.I.
E porque um casal etero pode influenciar a ser etero e o homossexual não pode? Só porque é normal ser etero e anormal ser homossexual?Citação:
Esse seu pensamento ainda tem um certo preconceito, nas entrelinhas você está dizendo que ser etero é melhor do que ser homo, algo na minha opinião muito atrasado e preconceituoso.
Se etero pode, por que homo não pode? Apenas porque é diferente e a sociedade é preconceituosa, aí não vai poder?
Entra no mesmo ponto, a culpa não é dos pais homosexuais, e sim da sociedade preconceituosa.Citação:
Mesmo raciocínio preconceituoso em dizer que ser etero é melhor do que ser homo.Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Se um garoto é educado em um lar onde mora sua tia e sua mãe apenas, não daria no mesmo com os homossexuais?Citação:
Eu sempre morei só com minha mãe a minha vida toda, e por isso vou me comportar como mulher?
Ser diferente é normal, uma vez vi isso em uma propaganda sobre uma campanha que não lembro o tema.Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Sim, realmente é muito constrangedor a criança ter que viver em uma sociedade preconceituosa.Citação:
Postado originalmente por Guerreiro da Net
E qual o problema de existir a possibilidade de ser homossexual? Você se acha melhor do que um homossexual por ser etero?Citação:
E realmente muitos gays tem depressão por culpa do preconceito da sociedade em cima do estilo de vida que eles levam.