Citação:
Postado originalmente por Dark Van Houte
Quem desenvolvel foi a CIP, eu soh revelei como é.(Seria Eu, um funcionário brasileiro da CIP):yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Dark Van Houte
Quem desenvolvel foi a CIP, eu soh revelei como é.(Seria Eu, um funcionário brasileiro da CIP):yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
OMG o.o
legal isso ;)
tbm desconhecia
Boa informação ^^
e gratz pelo trabalho...
Zylyan.
Bom trabalho.
Parabéns, muito bem pensado :)
Sugestão:
Acho que este tópico deveria ser Movido para a seção dos Knight e com certeza fixado, muito bom.
Nossa, se ele perdeu 644482 pontos quando morreu, ele tem que treinar o equivalente a um skill 100...
Exatamente, é como se ele tivesse que pegar do skill 99>100 (foi esse o tempo que ele perdeu) +- 179 horas de treino.Citação:
Postado originalmente por Abili
Citação:
Postado originalmente por Fabiano Gomes de Souza
Meee !! 179 horas de treino!!
Aaaaaahhh!!
Oque seriam +- 10.740 minutos de treino, ou 644.400 segundos de treino...
Ou seja.. faça oque fizer, não morra se você for um higth level, low level você recupera no mesmo dia, mas mjá é chato ter que repor o que se perdeu.
E ahhhh... Tem gente(já fui um deles:P ) que pensa que quanto menor ffor o level, mas rápido vai upa o skill, bom, a respeito de paly e magic's eu não sei, mas pro kina, este tópico é a prova que isso não tem nada a ver..
afinal.. sendo um lvl 20 ou 200 com 70 de skill(lvl 200 com skill 70 seria vergonhoso né!:riso: ) pra upar até o 71 tera de fazer 40192 hits(pontos) do mesmo jeito, LEMBRANDO(adoro ser chato com isso) que é necessário respeitar a regra do hit de sangue a cada 30 segundos.
Hahah... to upando skill e sem fazer nada.. então.. gogo forum tibiaBR! o/
\o/
UaU, tópico muito bom e útil mesmo.
Dessa aí eu ainda não estava sabendo.
Só estou com uma dúvida. :confused:
Isso também vale para Rookers???
FUI
Maneiro :P Alguém faz essa tabela ai pra rookers? =)
No caso de Rock eu penso assim, como você ainda não escolheu uma vocação, o numero de hits que voce da pra pegar skill eh maior, e após você escolher é feito o calculo de hits de acordo com cada profissão.(A cip fez isso pra evitar que players fiquem pegando skill em Rock, e escolham logo uma vocação)Citação:
Postado originalmente por TaylerCassiano
Já estou tentando fazer uma tabela para outras vocações.