Até onde tibia leva?
euihoeaiuhaeiuaehe
ah vei tibia me leva até o inferno qualquer dia desses...
-.-'
Versão Imprimível
Até onde tibia leva?
euihoeaiuhaeiuaehe
ah vei tibia me leva até o inferno qualquer dia desses...
-.-'
Espero que o autor do tópico ainda esteja acompanhando os posts.
Enebege Xisde, isso se tornou muito comum nos últimos tempos. Eu já vi e conheço caras que quase mataram por Tibia e não é exagero o cara foi armado fora de si atrás de outro na lan house. Absurdo !!!
EU estou com a mesma idade que você, faço 21 no final desse mês, trabalho na área administrativa, faço planejamento de logística para eventos da minha área e me afastei do Tibia por muito tempo por motivos diversos.
Se você está a pelo menos 2 anos no forum deve ter acompanhado pelo menos virtualmente os dois ultimos encontros que houveram em Sampa.
Foi péssimo, uma pancadaria atrás da outra.
Porquê ???
Tibia ???
Ridiculo !!!
Sabe o mais interessante ???
Nas duas vezes meus amigos estavam diretamente envolvidos. Pessoas que no dia-a-dia são maravilhosas, bebiamos juntos, jogamos por um bom tempo e mesmo assim posso dizer que naquelas dois dias eu tive vergonha de tê-los como amigos. Não pela situação e sim pela atitude.
Espero que você resolva da melhor maneira...
Abraços
pow eu so RL de quase todos enebege e fiquei sabeno disso por otra pessoa o mulek q fez isso deve ter se arrependido xisde, ele num levaria essa história tão a sério, a galera estaria do seu lado :) .Adimiro vc pelo teu jeito de jogar qndo eu crescer quero ser igual a vc uhauhauhauhua
"Nunca vale a pena passar por cima de outras pessoas pra se dar bem"
mas é isso aew, ele teve o q mereceu e axo difícil repetir isso o dono do char num vai dexa... abraço jão
HAIL LUMINERA ENEBEGEs
by enebege biruleiby
ZZZZZzzzzzz....
cabo?
Bom galera, infelizmente, para decepção de geral, o "rolo" parece ter morrido...
Nosso amigos em comum já tentaram conversar com ele, e ele está irredutível.
Por mim, já acabou.
Agora, se no futuro a história voltar a tona, eu aviso vocês.
Abraços a todos que me apoiaram, e um alô pro mano salsicha... =P
Modera no meu tópico? =O
Vlw povo!
[]'s
Xisde.
Acho que vc inventou tudo isso :)
A historia é muito forçada.
Se eu estiver enganado desculpe :D
Nos meus 2 anos e 9 meses de tibia eu sempre soube a conta dos meus amigos, dividiamos casas e nada aconteceu...
Esse ano eu entrei num col novo e conheci 5 caras na minha sala que jogam Tibia
Tenho a senha de 2 deles e não faço nada... Isso porque conheço há 1 mês
Mas fuder rl, brigar com amigo por causa de Tibia é mt BABAQUICE
O problema é se a pessoa é ruim na rl ela é ruim no Tibia... Você pode não ter percebido antes que esse cara era fdp
Mas se eu fosse você me afastaria desse cara. (e impediria de jogar na lan :x)