Para os que são preguisos, e não gostam de abrir links do youtube, vo colocar o video do Van.. aqui..
To morrendo de rir xD
Versão Imprimível
Para os que são preguisos, e não gostam de abrir links do youtube, vo colocar o video do Van.. aqui..
To morrendo de rir xD
Eita porraCitação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
Esse video eh de Rio Claro, cidade que eu moro!
Pra voce ver como o interior de São Paulo é precario
o filhão nao pegou impulso \=
Lór... Moro aqui em Brasilia~
FOi uma adolescente mesmo, não era EMO não(pelo o que me disseram)... Foi no Patio Brasil(Acho eu, eskeci o nom certo~).Pelo o que me falaram foi por problemas em casa, isso já faz tempo...
Lembrei um pouco do vídeo que eu vi do suicida de Brasília:
Era um homem que tava no 4º andar de um Shopping, se segurando pelo lado de fora do pára-peito durante uns 2 minutos... enquanto ele fica enrolando lá, o cinegrafista (que tava no 3º andar eu acho) resolve filmar o chão lá embaixo e de repente começa todo mundo a gritar.
Daí a câmera fica procurando, e quando ele filma o chão ele já tá todo arrebentado.
Mas eu acho que não é a mesma pessoa, pois naquele lá uns 10 segundos depois já colocaram aquelas lona preta no corpo. E nesse aí até foto deu tempo de tirar.
FG:thumb:
OLD... eu cheguei a ver o videos que postaram num outro forum ae...
filmando o cara se jogando e geral em volta do shopping gritando e talz... video pesado.. nada agradavel...
Agora quanto a atitude do muleque... kraleo vai ser burro assim na PQP... tem q ser mto covarde pra tirar a propria vida...¬¬
deprimente..
e as fotos são muito nojentas msm...
Covarde ele não foi, foi corajoso até demais!Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
Mas foi burro por que não se sacrificou por uma causa boa.
@Spellbreak
eu disse q ja tinha uns 2 dias entao nao vem falar q eh old ;]
Spellbreak: Agora quanto a atitude do muleque...
eh uma menina
Corajoso? creio que não, acho que ele seria mais inteligente se ele erguesse a cabeça a enfrentasse os seus problemas pessoais em vez de ser infantil e estupido a ponto de rachar a propria cabeça ao meio...Citação:
Postado originalmente por Kanious The Inbanivel
well... bem feito pra ele...
@berfomett
malz se eu disse que é OLD... é que faz 1 semana ou 2 +- que eu vi no forum VT da Uol sobre um garoto que se matou nesse mesmo lugar em Brasilia...pelo visto já viro moda se matar lá ¬¬
puta que pariu meu...
vo sonha denoite :triste:
mas qq leva os cara a fze isso?
=/