jah tive uma recaída, atualmente soh acompanho o jogo e oq acontece nele, ainda n me desprendi completamente
sei q eh melhor n jogar, n tenho autocontrole suficiente pra jogar "soh um pokinho"
Versão Imprimível
jah tive uma recaída, atualmente soh acompanho o jogo e oq acontece nele, ainda n me desprendi completamente
sei q eh melhor n jogar, n tenho autocontrole suficiente pra jogar "soh um pokinho"
Acho que não, hein.
Na verdade nem li
Quando eu quero parar de jogar tibia eu paro.
Isso se chama vício.Citação:
"By luizebas:
eu odeio tibia , porem quero jogar sempre."
Faz de uns 5~6 anos que eu jogo, nunca parei mais nunca viciei, e tbm eu so jogo por diversão.. esse negocio de viciar é de pessoa para pessoa.
bah eu n paro de jogar
eu apenas dou alguns recessos.
Já aconteceu comigo, mas só parei pq mts amigos pararam, acabou P.A. etc... Dps voltei... se acha que naum é bom pra vc naum joga cara, só pensar: vo virar um nerd bizarro, vou parar de garrar mulé, vo ficar sentado hrs no pc, vo me fuder na escola...
PS: Eu só jogo Fds agora, 8 hrs cada fds, o resto dos dias 1 hr... É bem legal ^^
eu sempre volto e paro, volto e paro e sou filiz :D
LoL o pessoal aqui estão tudo parado mas continauam uzando o fórum...
Será pq? V6 queren voltar gente, joguem até enjoar desta praga, ou não ter mas tempo pra jogar!!!
Comigo não acontece. Jogar tibia 1 ou 2 horas por dia já virou parte de meu cotidiano. Sem falar que tem dias que eu não jogo. Eu vejo videos de Tibicam, aí da aquela vontade de jogar.. mais aí eu entro no jogo e ja começo a injuar... Deve ser a idade subindo na cabeça, e com ela, os compromissos..
Eu no momento tô retired... fiquei uns 6 meses retired, aí voltei a jogar por 2 semanas e parei de novo...
Tibia perdeu a graça pra mim, quando tô afim de me divertir no Tibia eu vou pra algum otserver, nada de ficar dias pra pegar 1 level.
Pense assim:
"On-line no tibia...Off-line na vida"
Eu parei por causa que leva duas escola na costa eh dificil...e ainda agora to aproveitano mais a vida o tempo q eu tenho livre n vo direto pro pc...vo pra rua...ve a muierada...aproveita a vida...c tu axa baum joga tibia...jogue...c nem eh mto xegado naum jogue....flw