muito bom...parabens
Versão Imprimível
muito bom...parabens
Digamos que ficou legal.
Muitos erros gramaticais, ainda assim explicou bem.
Somente um erro que axei aqui:
Na verdade, não funciona desta maneira.Citação:
Postado originalmente por neotech
A soma do arm total (armor, legs,helmet,boots e amulet) deve ser multiplicada por 0.5 e por 0.9, obtendo-se assim dois resultados diferentes.
Sendo eles o máximo e o minimo.
Nese caso, a soma do arm é de 23 e não 24 como você falou, e a conta seria:
23x0.5 = 11 (aproximadamente)
23x0.9 = 20 (aproximadamente)
Isso significa que a cada ataque não defendido, o dano sofrido será diminuido por um valor x. Sendo que 11<x<20.
Espero que n tenha ficado muito confuso.
;)
Bom tutorial. Pra blocka gs um skill 80 e knight set já basta, vai depender mais do poder de fogo dos shooters. Nas hydras eles usam aquela magia de reviver(Animate dead/Undead legion) prendendo os fes num canto pra eles não irem pra cima das hydras. Ah, quase ia esquecendo, por que tem uns hunters e um bk ali? xDDD
Coloquei a sua teoria do armor lá, ah, uma coisinha, TE DESAFIO A ME MOSTRAR OS ERROS GRAMATICAIS.Citação:
Postado originalmente por Pojo
Pelo menos de ortografia não tem muitos, o que é raro no forum =D.
Seu Tutorial ta bem legal mas tem uma coisa que eu descordo fortissimamente... Eu caço Heroes e BK's, e t afirmo q BK's saum extremamente rentáveis pois diferentemente dos Heroes, eles sempre dropam loots pequenos que no final de uma boa hunt dão um lucro enorme. Esses items são Morning Stars, Two Handed Swords e até Warrior helmets que valem 5k (djinn) e naum saum raros nessa criatura.
Naum cace BK porém com 1 paladino e sim com 1 mage lv 60 ml 50+ no exori mort somente, assim q vc entrar na sala do BK mate os BH's com GFB (o mage deve fazer isso obviamente) inqnto vc segura o bixo só inqnto ele mate, daí leve o BK para o fundo da sala onde tem 1 teleport, vc vai passar por baixo do teleport de modo q o BK fike no slot logo abaixo do TP, o mage vai por tras do BK e aí ele n tem como errar mort's.
Com esse lv e ml o bk morre mto rapido e vc (lv 60 skill 80/80) vai gastar nem 1 UH com sorte.
Só procure caçar com 1 mage q seja rapido no gatilho na hora d usar Exura Gran pq Bk's qndo viram no mage tiram 200, mas pelo menos com o mage q eu faço lá o BK mau olha pra ele e ele já ta tacando exura gran (aí entra o Exeta Res é claro).
Qndo o BK morrer, fi k na diagonal do mage (vc ao lado do teleport), e ele diagonal pra tras de vc (naum embaixo do teleport), qndo aparecer o "battle" ker dizer q o BK ta vindo, espera ele xega e aí é só andar na diagonal e andar otro slot pro lado, pronto, BK trapped d novo. Daí siga isso por horas e horas e vai sair de lá riquinho. ;]
Adicionei a parada dos bks que o Qu3tz disse, ele prometeu um vídeo, assim que ele postar eu coloco também =D, valew Qu3tz!
Tuto roxando!
realmente eu acho q BK num solta exori O.o
e caça BK com mage lvl 60 no exori mort eh bom... mas qto + lvl o mage tiver melhor q ai eh menos MF, UH e etc.
e essa de DL em PoI serve pra qualquer spawn de DL/draggy... mas com draggy num da tanto lucro (as vezes ateh waste) e... C FOR NA UE NUM MATA O BLOCKER!
PS: pq tem uns bk e uns hunters ali?!?
PS2:pq fica zuado no maderinha? eu to usando e num tem nada de mais...
Achei muito bom :D!
http://uploads.tibiabr.com/download....fec0ce886bb1f9
É o vídeo que fiz nos Bk's rapidinho só pra explicar... Neotech, add ele aí na primeira pagina pra fi k mais facil...
Dá 1 lida nas instruções q dou durante o vídeo
Vc copiou o link lá pra entrada mas ta errado lá... o meu aí em cima ta dando no lugar correto qndo clica, o seu n axa a pagina, clica nele, copia o link inteiro pra poder colar lá na entrada
ps: malz post duplo