É até anti-ético eu falar isso (por justamente ser da equipe de um fórum voltado ao tibia), mas to começando a acreditar que tibia não é um jogo sério, não como os outros... =/
Flw's
Versão Imprimível
É até anti-ético eu falar isso (por justamente ser da equipe de um fórum voltado ao tibia), mas to começando a acreditar que tibia não é um jogo sério, não como os outros... =/
Flw's
... é censura ...
eh amigo a vida tibiana eh assim os gm entram em antica mundo + velho em qalguns chars de gms jogam e ate mesmo de god...Citação:
Postado originalmente por Fox~
ai entram la para pagarpau ow salvar os otros amigos gms...
coitado deles.....
mas, alguem sabe o motivo do mass kick?
o mass kick foi nos serves da alemanha bem eu morri nessa poi e nada foi feito,muitos se suicidarao e muitos outros ainda estao la sem poder logar para nao morrerem eh isso ai 8 gm on ao mesmo tempo em antica e em 4 anos em eternia so vi 2 gm :P
Em quase 2 anos de tibia um nunca vi UM Game Master
quanto + OITO juntos
eh de indigna msm
sem conta que em jamera hoje teve uns frezes de 1 min cada e eh server americano
nao sei se foi só comigo mas ateh entao fazia muito tempo que isso nao acontecia
8 GMs online num mundo só, na mesma hora
JIOAJIAHIOHAioHAoihIAOhiOHaoHiohAIOhIOAhIOAHIOAHIO AHIOAHioHAoihIOahIOAhOAIhIOAhIAhah
Ah na boa, uma das fotos mais engraçadas dos últimos tempos.. em vez dos caras cuidarem dos mundos, logam 8 de uma vez LOL UIAHUIHAUIH (puta que pariu, estou rindo mto (:< )
Anyway, GMs blocam respaws? oO
Rabap~
Puts :C
q dó msm :c
Depois quando eu disse que o GM de Refugia nunca esta online me criticaram ai esta a prova é apnas em alguns mundos enviei email a Cip com esta imagem e a minha indignação.
Sabe a resposta: Estamos avaliando sua reclamação, em breve muitos Gms estarão sendo substituidos em varios mundos. Gms os quais não cumpram suas tarefas e obrigações será retirada a capa azul e assim nomeados ourtos em suas funções. Gratos pela observação e continue aproveitando o máximo o Tibia.
CipSoft
Pelo menos deram atenção.
em Refugia estavamos na poi quest tambem morreu 60 pessoas +- .... la não tinha um gm ;~]