pode sim, desde q esse negocio q vc coloque vc mesma q fassa, pode usa qualqeru programa
Versão Imprimível
pode sim, desde q esse negocio q vc coloque vc mesma q fassa, pode usa qualqeru programa
Sou homem, porra. ¬¬Citação:
Postado originalmente por Rydo Darius
Você ficaria feliz, se você trabalhasse durante horase em um desenho, talvez dias, pra chegar um minino metido à esperto, mudar a cor em um uns 10 min no Photoshop, e ganhar um concurso que você poderia ter ganho?Citação:
Postado originalmente por Blanthle Anix
Isso, o que você fez, é Rip~(Acho que é esse termo que usa mesmo)
Mesmo inconciente doq ue fez, uma obra pode haver (esqueci a palavra), que legalzam seu autor à sua obra, portanto somente ele ou quem ele permitir poderá tirar algun fim da obra~
@Trap~
Você desenhou isso mesmo? T.T
@topic~
Vou ver se faço algo~
Mas não vai ser algo muito bom não~
TO precisando duma P.A 8B
Sir Traw seu dedo duro:mad:
disculpa ai intaum trans~, foi um erro de portugês.
Uma coisa q eu adorei nesse concurso, eh q pelo q deu pra ve, ateh agora soh apareceu gente q eh do fun arts, pq se eles tivessem anunciado na pagina principal do começo ia ta lotado de desenhos plagiados, e de pessoas q soh vieram pro fun arts soh pela p.a, e anum pela vontade de desenha.
mwuahhuwhuwhuaw eu sou o salvador da gurizada =p
eu pensei nisso tio rydo
Sir traw vou te dar um cascudo :P . Começando a fazer o desenho, so q agora eu vou fazer, e ainda vou ganhar pra calar a boca de vocês :riso: .Citação:
Postado originalmente por Sir Traw
Abraços!
Citação:
Postado originalmente por Blanthle Anix
Acho que não pode mais postar...Citação:
Postado originalmente por War-ning
Gibbs,se fosse possivel,eu te daria minhas chuletas!Tirando a concorrencia plx :PCitação:
Postado originalmente por Gibbering Foot
Acho que eu vou poder sim, porque eu não sabia que não podia pegar render de outros sites. Se não puder, vou secar pro Sir Traw não ganhar.
Abraços!