-
=/ plx volta 7.1 =/ tempos em q multidoes corriam da gs lurada na ponte dos dwarf :D
e eu la no meio e a gs tinha q ataca bem eu =/
eu tenho altas historia do 7.1 ao 7.4 e do 7.6 (fiquei retired dps do 7.4) nao tenho quase nenhuma :( sem mais lurers doidoes correndo com uma ou duas gs atras XD
-
Entao palhaço que diz q 95% da massa prefere o atual,nao vai falar mais nada?!
realmente,nao conheço ngn que prefira o tibia de hoje
entao
SÓ LAMENTO
abraço's por traz
-
soh num to vendo essa massa representando aqui no fórum neh !?
Sito falta tbm, apesar de ter pego bem no fundaum do 7.1 e ter ficado muito puto qnd morri pra cyc lurado (hj eu do risada e perderia o resto de minha p.a. e meu char lvl 33 rp com ml 15 pra ter o tibia 7.1 denovo) pq era moh treta de upa, mais pra qm reclama de passar de cidade em cidade, era simples, um char em cada cidade resolvia isso facil e do jeito q era facil upar naqla epoca pq o tibia era vazio, num fazia isso qm era otario
-
-
Ei gs n era nada eu lembro de ve DL por venore jah
era mt massa pqp volta tibia 7.1!!!!!!
era no 7.1 q era portal pra i pra main e os chars n mexiam a mao nem o perna??
Lembrando q n tinha a boiolagem de skull e msm assim n era uma putari* a galera soh matava se fizesse merd*, fla serio os players de antigamente era taum legais quanto o jogo era. =\ (saudades)
-
Eles tentam fazer o jogo justo
Do mesmo jeito que eles estragaram pra vc o jogo por não poder lurar
alguns lurers estragaram o jogo de algumas pessoas que foram mortas por bixos lurados..
a unica coisa que eu acho que eles erraram foi o bot embutido, acho que não precisava daquilo, mas eles não fizeram isso pra ferrar com o PVP.. e sim pra deixar de igual pra igual, pois muitos usavam BOT.. e um Botter contra um cara sem botter era sacanagem
-
tipo se eles tirassem soh a parada de lura blz, mais eles mecheram tanto no jogo q n parece mais o tibia q eu conheci, skull system horrivel, o bot como o cara de cima disse horrivel, rune pelo battle uma merd*, antes era dificil ser ban por matar player pelo menos eu nunca tinha sido
-
portal pra i pra main?? nunk vi disso...
nada v parada mais massa era lurer,pelo menos tinha alguma graça de tu i de apé...bah sera q vai te gs?
hj eh muito monótono o jogo,sem graça total
-
Os problemas não são só esses. Eu por exemplo, só jogo com pally em non-pvp, de tanto power abusers (em sua maioria BR) que tem em pvp.
-
Correto sua afirmação, eu jogo de mage, mas admito quem tem paciencia para treinar uma paladin, uma vocação muito boa =p
Abraços