FRAGLA FRAGLA WTF WTF WTF WTF????????????????????Citação:
Postado originalmente por tania
@topic:
Fui pego now ={
Versão Imprimível
FRAGLA FRAGLA WTF WTF WTF WTF????????????????????Citação:
Postado originalmente por tania
@topic:
Fui pego now ={
naum, tanto q só faço de madrugada se eu tiver sem sono ou no banho :)
Edit: Lembrei de 2, quase 6:00 eu tava sem sono e terminei o "serviço" 3 sec depois minha mãe acordou, tive q me embrulha so q naum sujar o lençol :eek:
a outra foi d manhã eu tinha acordado e meu irmão me viu fazendo o movimento, mas axo q ele nem sabia o q eu tava fazendo
as duas foi quase lá
nunca, mas quase
eu com meu costume de deixa o pc lerdao (50 itens abertos) ai eu fiko vendo o video, quando eu ouço o barulho de alguem entrado em casa uasheuHASEUAhseuASE] eu colokei pra fecha o video e nada... ai eu disisperado desliguei o pc na tomada ausheAHSEUa ai falei q deu erro quando me perguntaram pq eu desliguei uahseUAHEUSEHUAEDHUASE
pelomenos aki fika facil de esconde o 'minimim' pq o portao fika longe o.o
Um dia ainda vo ter uma casa em que eu posso usar o computador de frente pra porta. poderei admirar a vontade.
huahuahuahua bora la contar uma intão...
meu pc fica bem do lado inverso da porta do quarto, dai não da pra presta muita atenção, começei la e dai chego os meus truta aqui em casa, ba mlk uahauhuauaha a gurisada entro no quarto tava eu la vem concentrado hauhsuahsausuausua
foi fod@ na hora, mas fazer o que é a vida ...
no banho é afu de se masturbar auhahuauhahu
falo !
no seu lugar, ao invés de fazer piadinhas, eu teria colocado em ação aquela técnica milenar...Citação:
Postado originalmente por Moloko
pintocóptero, para os leigos :]
uaehueheauehuaehuaehe.Citação:
Postado originalmente por pwnerer
pintocóptero é o melhor.
não, nunca fui pego.. mas c um dia acontecer n vai dah nd de +´ué.. eu so homem.. homem faz isso.. é comum na idade.. o máximo que eles iam fazer é conversar cmg. e me dar mais revistas ROFL..
Mas eu n marco bobeira... meu pc n fik no querto fik na Copa.. entaum tpw.. é lá memo mas quando eu vejo que n vai dah nd...
Ou no quarto.. eu tranco a porta e mando v.... teve um dia que minha irma ia me dah um susto(lol) e eu tava tokando uma.. mas a porta tava trancada.. xD ela desconfio mas n pego nd..
Teve uma outra vz que eu vacilei.. mas n fui pego.. eu tava lá na Copa.. ai a janela fik na frente do PC, n na freeente mas do lado do Pc.. ai fmz.. a minha mae passa por lá e eu n escuto os passos :( mas eu tive a incrível sorte de ela passa sem olha pro lado ekpoakopeakpoeakpoeakea
@one winged angel
CARACA... One Winged Angel
Total Posts: 187 (46.83 posts por dia) fik quanto tmpo no forum?? 25 horas por dia??
esse ai vai passa o Dard sussa em posts...
(n to dizendo que o dard é flooder) mas o one tah forçando..
[]'s
quase...teve uma vez q eu tava no banhero, dai eu tenho costume de cagar pelado(xD)
dai, eu eskeci de trankar a porta, pensei q ja tava, dai eu n tava com a mao na massa, mas o meu amiguinho ja tava de pe...eis q minha vó surje do nada!so que ela viu eu e se mando, axo q n viu nada...
a um ano atras axo, tava eu la, como eu sou sagaz, sempre tranco a porta do quarto, dai é assim, a porta do meu quarto, da bem em frente ao da minha mae, dai blz, trankei a porta, abri o site, e ja fikei pronto, dai minha mae abriu a porta do quarto dela, a sorte é q a porta do quarto dela é meio dificil de abrir, ai deu tempo de tira tudu e sai, minha mae me olho estranho mas blz xD
otro dia, minha mae saiu, dai minha vo ja tinha ido durmi e eu penso "é agora"
dai blz, quando escuto um barulho, abro a porta, dai minha mae tinha xegado, abro a porta pra ela, e ela pergunta pq eu tinha fexado a porta, mas ai eu falei q era pra minha vo n escuta o barulho do jogo e blz...
se bem q minha mae sab q eu me masturbo, mas axo q ela n faiz ideia do site q eu entro xD
ps:
feliz niver pra mim, hj to mais veinho xD
Bom, pego eu nunca fui...mas quando eu to tomando banho minha mãe fala assim "Thiago, você ainda vai casar com sua mão" ;)