p/ mim um bicho chato p/ cassete eh o fire devil, eu costumo mata ele em ghost lands, o bicho me faz asta sempre exura vita ow UH nele e nunca da um loot decente, o melhor q eu ja peguei foi uma small amethist, o resto foi td lixo.
Versão Imprimível
p/ mim um bicho chato p/ cassete eh o fire devil, eu costumo mata ele em ghost lands, o bicho me faz asta sempre exura vita ow UH nele e nunca da um loot decente, o melhor q eu ja peguei foi uma small amethist, o resto foi td lixo.
acho que niguem cito esse aqui : Fire devil pqp tenho nojo desse bixo da porra nenhuma de exp melhor loot g-shield supre raro quando da combo duplo tu fica na red na hora quando ele taca gfb e explosao ao memo tempo morri com meu kina de nova e meu primo intao ele tem tralma desse bixo conta a histora.
ele tava voltando dos rot de venore quando ele ta perto da escada da cidade aparece um fdp com Fire devil sumonado e ataka meu primo e ainda tem a cara de pal de fala
- PEGA ZÉ!!!
resoltado o cara morreu mais de 5 veiz pos colega do meu primo la so lvl 40 pa cima :yelrotflm
ghost e mino mage!!! aaaaaaiiii bixo xato
Na minha opiniaum, os 3 bixos mais xatos do tibia:
4° lugar-Slime:eita bixo chato!fika sumonando adoidado ai,e ainda se transforma em poison field qdo morre!mas ele eh maiz xato ainda pra pallys, qdo ele morre e se transforma em poison field em cima das suas spear, ai c tem q usa destroy filed pra kta elas (grrrrrrr).
3°lugar-witch:pô, pra q mata issu?Da hits mtu alto, tem mtaaaa vida,naum tem loot q preste e nunk vem sozinha.CREDO!
2°lugar-GS:por quê fizeram esse bixo???????????soh c for pra lurarem ^^
pq da hits altíssimos(ateh 300 d perto X.X), taka poison field em vc, invoca akelas poison spider pra t atrapalha(akilo enxe o saco), sem fala no medo q elas causam.No meu server(Pacera), a maioria das pessoas tem medo d i pra poh pq poh=gs e gs=morte ^^
A única coisa boa delas eh q o loot eh baum.
:eek: :eek: :eek:
1°lugar-DS:ele consegue se pior q gs:hits altos, summons irritantes(pq naum saum afetados pelo invisible), vida razoável, raramente vem sozinho e o loot eh uma porcaria :riso: :riso: :riso:
nunca tive problema c/ slime pq eu normalmente caço usando flecha e naum spear, :P
Scorpions.. eita bicho du mau...
pok exp sem loot e ferra com o poison...
acho q eu so uma pessoa normal q pensa como mtos aki.. hehehe
Kra nao tem comparacao... o bixo mais chatuuuuu mesmo e mino arch tir dano igual de hunter nao da xp e ainda nao da porra nehuma de loot :P
Scorpion eh um bixo lazarentu de chato
akele poison dele eh foda...e qundo mata, naum vem nada eh muita sacanagem ele
DS é o bixo masi chato.mas o pior bixo deo tibia e mais chato é o noob. vem vc não sabe da onde enche o saco até vc perder a paciencia e ainda pro cima quando morre nunca dropa nada de bome vc aidna ganha cav branca flw
1= DS
2= dwarf geo
3= scorpion
DS eu só mato na explosion no invisible,e o loot bom dele nao vem(nunk veio p mim)
o geo parece 1 biba loka se recuperando nao consigu matar akele ser...
o escorpiao tira 1 dano desgraçado com o veneno fd* dele,nao da loot e nem exp...