-
Nada a ver, eu tenho mania de mexer no meu cabelo o.o
E isso de ir conversar e tal, também nada a ver, eu sempre puxo assunto com os meus amigos, e isso não significa que eu esteja afim deles.
E até porque, eu é que não vou me declarar pra ninguém :x
Eu não corro atrás o/
Mandy~~:rolleyes:
-
Mandy, ensine os macetes para nós !
heaiheia, brincando =)
Como ela disse anteriormente, nao pode generalizar, cada caso é um caso ;)
-
Olha, posso contar nos dedos as vezes que eu achava que uma garota estava afim de mim (mais especificamente, 3 vezes). Achava, porque só vou ter certeza absoluta se ela chegar e dizer que gosta de mim. Do contrário, o máximo que eu posso fazer é especular.
Geralmente elas te defendem quando alguém te zoa, conversam bastante com você, te tratam por um apelido carinhoso, mandam correios elegantes (sem identificação -.-') etc.
O problema é você estar se achando "o cara" e no final descobri que era apenas uma amizade. Já achei muitas pessoas assim, mas nunca arrisquei perguntar se estava ou não afim de mim ;) .
Comigo as coisas tem que ser claras e objetivas. Mas como a maioria das mulheres gostam de ficar brincando de enigmas, o melhor é arriscar, mesmo que depois você se arrependa de ter perguntado.
-
Wow manow!
Q phodásticow!
Poço andá cum vossÊ nu recreiu?
¬¬
Quer ser popular no forum?
Primeiramente seja original e pare de criar tópicos nonsenses.
@ topic
Nunca reparei nos sinais.
Geralmente eu fico com meu alvo após dizer algumas palavras.
-
lol tenho enumeras amigas que fazem isso comigo
enclusive todas tem namorado
tem uma que num para de me dar nadegadas (bundadas mesmo :P) e num tenho nem um pouco de chance com ela (jah tentei ¬¬)
tenho uma amiga muito³ gata *-*
fico sempre umas 5 horas por dia com ela no msn (O.o)
ela me chama de gataum, lindaum, gostosaum, amorzaum (de novo :o)
quando penso que não, jah vem ela choramingar no msn cmigo falando q ela ta afim de um cara e o cara num ta afim dela
raiva plz
¬¬
ou seja
algumas são falhas :/
ou minhas amigas que são promiscuas³ mesmo =P
-
Nada vê isso aí mano...Só porque a mina conversa e olha pra ti ela tá afim de você??? Ah não ser que ela fique te secando o tempo inteiro e quando você olha ela disfarça...
Pro cara que falou que quando puxam assunto, faz sentido, tem uma mina que manda umas indireta que as veiz até dói no saco, e a primera coisa que ela diz quando estamos sem assunto é:
"Então nehh??!!"
Sei lá, não dá pra generalizar...
-
Chamar pra ir na casa dela quando ela estar sozinha...
-
Segundo uma menina disse, quando você está sentado do lado de uma garota, e ela se inclina e apoia a cabeça na mão e meche no cabelo, é pq ela quer te beijar....
-
Se uma garota te agarrar e tentar te beijar, é 99% de chances de ela estar afim de você.
-
ikas~ tem razão... pode so ser o jeito dela...
o melhor mesmo é você não se importar muito com ela, tipo, sei la, deixar ela de lado as vezes ou por pra fuder um dia, so pra ver a reação...
dai você tira suas proprias conclusões =P