Se a sad lutasse com o msm n° de membros contra a peh na jaca naquela hora, tenho certeza que a peh na jaca ia ganhar pois estavam bem organizados.Morreram mas pelo menos fizeram sua parte =P
Versão Imprimível
Se a sad lutasse com o msm n° de membros contra a peh na jaca naquela hora, tenho certeza que a peh na jaca ia ganhar pois estavam bem organizados.Morreram mas pelo menos fizeram sua parte =P
Nego talves, mas temo água em casa pelo menos :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Talerion
Mas ae, os videos ja dizem tudo. Acabo a moral de vocês.
Milhares de noobs vao passar a ri de voces por um bom tempo :yelrotflm
bem organizados naum neh cara...Citação:
Postado originalmente por André Felipe
digamos que bem patrocinados ;P
era do o daniel apertar hotkey de SD pra organização começar.
TD MUNDO SAB Q SAD e uma merda , So TEM Numero ,,, Pe Na Jaca Conserteza vai ganhar isso , Se nao ganhar agora , Vai LEVAR ELES DPOIS , HAIL PNJ
O GRUPO DO PNJ VAI AUMENTAR RAPHAAA , SO TE GARANTO ISSO , SaD e UM CU , Axam d + i Saum uns merdas NAO TEm Cabeça no Jogo , So sabe fazer o q qualquer 1 q sab joga + oui - sab , Entra Rushar com 130 pessoas ali Usando hotkey tah tudo certo , i axa q sao vitoriosos pq sabem joga .. kkkkkkkkkkkkkkkkk 130x20 i falam q sabem jogar HAUAHUA
Bem patrocinados UHEAUHEAUEAUEAUEAUEAUueaueauh essa foi boa :yelrotflm .Citação:
Postado originalmente por Alu[card]xis
muito niceeee =]
aff
o serve todo contra 7 neginho impurralados ¬¬
e esse tal de Kamus Dukur ainda pagando sapa, nem te vi no video... vc fala de + ¬¬
kina nao faz nada na war?
pq nao foi ali faze frente com Spielbarg, Rymoz e Spirit Nitrous??
medo?
¬¬
CUZAO
sad soh ganh as otras wars por causa do wanyn e do faghor
Kamus Dukur vc tava na war? nossa se tava parabens
Deve q fikou com os Shoters catando explo .... Fala serio em c vc eh kina pq nao foi lah na frente q nem os outros?
Na proxima grava um vidio seu ae queru v c sua EXPLO ranca bastante ...ja q vc tem medo de ir lah perto toma Sd nu Cuh
Entrei as 19:00 da noite e sai correndo pra la, sendo que tinha começado 30 min antes, ve a vip do daniel no começo do filme, eu to off, ve depois dentro de OF, eu to on, e da pra me ver no video, e so olha com atença ok? =]Citação:
Postado originalmente por Marcelo_|_