Realmente...Citação:
Postado originalmente por Von Khamus
Pra você num vo nem falar nada... de você a vida cuida.Citação:
Postado originalmente por Torebaum
Versão Imprimível
Realmente...Citação:
Pra você num vo nem falar nada... de você a vida cuida.Citação:
Postado originalmente por Torebaum
OLHA A MERDA QUE O CARA FALO ioajoAJoaiJiojIOjaIOJIOAJIOajCitação:
Postado originalmente por Ryan Forgget
(que as vocs são equilibradas)
O old tibia certo
Eu nunk joguei tibia pelos graficos sempre pela jogabilidade q era show nakele tempo...
C juntasse os novos monstros novas citys e novas quests e novos itens
com o tibia 7.5 q era o melhor na minha opiniao
Dai ia fica rox
²Citação:
Postado originalmente por Cara satanista
ps: podia fazer enquete :P
Gostei do tópico, raro pelo tibiabr eu gostar de algum. Eu vou fazer um parecido, só que mais extenso. Mas vo colocar agradecimentos a ti.Citação:
Eu axo que agora esta muito melhor, unik coisa ruim de agora eh esse desiquilibrio das vocações e o sistema anti-lurer...
Pq o resto ta rox d+...
Os jogadores pediram pra Cip muda issu, pq usavam macro?
Era mt sem graça, ver 10 druidinhas lvl 11 comendo e runando como zumbis...
Vcs queriam o tibia facil neh?
muito melhor o tibia esta agora... com certeza...
Pally treina com 3 spears pro resto da vida wtf?
Claro que pally e kina estaum ruins agora, mas espero que arrumem direito nesse proximo update...
Ser newbie em qualquer MMORPG é a coisa mais legal que existe, você não sabe nada e quando descobre alguma função legal tipo um barco que te leva até a outra cidade andando no mar, nossa, a sensação na hora que você vê é muito legal, eu queria esquecer os mapas tudo, a aventura é muitooo maior porque você faz tanta merda legal, descobre lugares rox mas depois se tornam qualquer coisa! Ser PA pela primeira vez também entra nisso!
Com certeza "Tibia old u.u"
SER NOVATO É A COISA MAIS AFUDE QUE EXISTE!!!
Tibia old sem sombra de dúvidas.
existem muito tipos de tibia old
7.5 e old pra alguns
5.70 e old pra outros
Era boaum di mais da conta
Pena q hj rm dia ta essa putaria q tudo mundo pode perceber, eu me divertia muito vendo os outros morrendo pra bixo lurado, e lembro meu primeiro char, o zunata, eu era newbie d+
Eu joguei antes desse zuanta com otro char em hiberna (eu acho), mas morri logo q cheguei, ai fui pra azura e passei pra main no lvl 10, me achando o forte, paladin, q eu olhei no tibiabr e pensei q era um knight q usava magia, dai usava mce, q eu achava fortao, ai eu fiquei nas amazons e valk ate o lvl 18 matando com spear e cooper shield, chain armor e studded legs, o meu helmet forte, soldier helmet, e achava dwarven shield o mais foda de todos, bons tempos, hj em dia pega lvl muito rapido, q nm doido, e n nos divertimos como antigamente...