Já postaram, mas, se fudeu.. soihASEOIhsAEOiAHSEoi
Ikas.
Versão Imprimível
Já postaram, mas, se fudeu.. soihASEOIhsAEOiAHSEoi
Ikas.
eh topico legal ....kkkkkkk
a casona dele coube em 1 sqm hauahhuahau
=DDD
Não vou entrar no merito da questão de quem é Sharer ou joga Solo, mais o Knight'Poderoso pode ser um exemplo da seguinte frase:Citação:
Postado originalmente por Death'knightt
"Sou Brasileiro e não desisto nunca"
Ainda lembro do video do seu Hacked (que custo caro para quem fez) mais ta ai upando e quem sabe um dia volta a ser top.
@Topico
Nesta hora tenho certeza que o dono do Tripida deve ter agradeçido em jogar em no-pvp (Acho que o Hacker não teria saco para Rookar em no-pvp) porque se fosse em pvp seria dificil de trampar ele.
Antes de falaram q non pvp eh sux
tenta supera
Tripida pode ser sharer
Mais conheço mt gente sharer que n passa do 100
Flws
_dOydAUn_
era uma vez...Num lugarzinhu nu meio du nada..com sabor d MMS e Demon armor jogada...
TADINNNNNNN!!!!!!
antes ele q eu
Citação:
Postado originalmente por _dOydAUn_
²²² Falo tudo. Antes de criticar tente superar. Se acham tanto os fodão jogando em mundo pvp, e a maioria que vem aqui criticar non-pvp é level 80-...
Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Você é de astera?Se ñ for tá se incomodando pq então?
Você é de astera?Se ñ for tá se preucupando pq??Fodasse se quando eu for caçar demon os preços da mpa g legs mms ja tiver la embaixo pra mim ñ importa eu jogo pra me divertir.Eu jogo 4fun ñ me importo com qlqr merda -.-.
Agora se tu pensa assim ñ so eu que vo tenta te mudar.
Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Você é de astera?Se ñ for tá se preucupando pq??Fodasse se quando eu for caçar demon os preços da mpa g legs mms ja tiver la embaixo pra mim ñ importa eu jogo pra me divertir.Eu jogo 4fun ñ me importo com qlqr merda -.-.
Agora se tu pensa assim ñ so eu que vo tenta te mudar.
Oloco....
se tivesse a magia de teleport no tibia heim ??
que desperdicio...
falou