Pow o video acaba sem graçao, mas o + engraçado fui a guerra estourando ali na saida norte de thais e um noob com hp preto falanu "uh me plx"
hauahauahau, só por causa disso o video ja vlw a pena.
Versão Imprimível
Pow o video acaba sem graçao, mas o + engraçado fui a guerra estourando ali na saida norte de thais e um noob com hp preto falanu "uh me plx"
hauahauahau, só por causa disso o video ja vlw a pena.
erm, por acaso eu n te chamei de lixo (vc ainda precisa aprender a ler :rolleyes: ) eu chamei o nizahe de lixo, n sei se ele eh sempre assim ou se ele tava com lag ou alguma coisa mais no video da querra ele foi um total inutil =)Citação:
Postado originalmente por Tocac
ps: aff, vc acha q todos brasileiros saum hackers pra vc ficar com medo?
uahuahauahauah q surra
gratz
bem legal apesar da maioria do videos eles ta andando... a guild do cara q tava filmando era mto desorganizada e a outra era bem mais forte
isso q eu chamo de coro! perdeu feio cara. falta de organizacao. marca um cara. fal. vamo nele. eskece o resto e vai de 1 ein 1. assim q mata. tinha menos time tbm., af. so ia dando negim saindo da party.
legal q vc gravo. rava mais e posta. flw
Citação:
Postado originalmente por Vicente valentine
Como faço pra ver arquivo rec??????
@Dudu Spy
use o tibiacam, temos um topico que tem o tutorial e download.
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=992
Por favor não responda em todos topicos pedindo ajuda, temos um para suas duvidas.
Nossa que coro....vo falar tbm...de boa,fiquei indignado com o cara lá lvl 81 e n fez m*rda nenhuma no video todo....
QUE CARA INÚTIL!!!
Até eu faria mais coisas naquela guerra do q ele....-.-
Mais dexa,o video ta massa,nuss quanta sd,só dar pra ver os "has left the party"
UIAHuiahuiAHIAHIUahIUAHUIAIU
Valews (o time do cara que estava gravando estava em maioria,e levo uma surra feia,ahuuhahuahaha,desorganização :/)
Lokooooo RoX d++
naum to conseguindo baixar....rehost plz...