Pvp tá super tranquilo...
Mais non-pvp tá desesperador!
Tenho do de quem joga o.0
Ngm respeita cave em n-pvp, e elas são todas lotadas o.o''
Tinha que sai mais uns 4 serv n-pvp
Versão Imprimível
Pvp tá super tranquilo...
Mais non-pvp tá desesperador!
Tenho do de quem joga o.0
Ngm respeita cave em n-pvp, e elas são todas lotadas o.o''
Tinha que sai mais uns 4 serv n-pvp
Pois é...
O tibia precisa de bem amsi servers non-pvp...
Tem meio mundo de PvP vaziozinho da silva :X
Non-pvp tá tão saturado que ja tem 2 mundos FULL... e todos os outros Normal... media de 800 players online todo dia...
Tá na hora de lança uns 15 juntus! (lol xD)
Pode crer cara.
Tá horrível. Pacera a fila de Players é de 172 (recorde).:) ;)
Sim... são poucos jogadores de non-pvp comparados com pvp... Mas eles tambem tem poucos servers... Apesar de achar non-pvp completamente anti-roleplay, tirar gente do meu server e enfia em um non-pvp não seria má ideia... Apoiado :D Mais servers pvp ^^
Citação:
Postado originalmente por Lorde Insannus
Fala sério cara, Empera RULEZ
cai fora de non-pvp, se vc nao qr ouvir "leave plx", vc vai ter q aguentar mto noob matando seus bixo e catando suas lootbag, acho q eh um mundo com - ordem q os pvp, pq nunca tem como fazer nada
Por mais que eles criem novos mundos, esses antigos vão continuar cheios, pois poucas pessoas abrirão mão do que já conquistaram no seu mundo e mudarão para um outro, tendo que começar tudo de novo. :(
Minha opinião sobre qm diz que em server pvp tem mto "leave or die" , "power abuser" , random pk: Olha as vezes vc tem azar de pegar um cara desses de mau humor etc, mas garanto a todos que c vc tem um lv 60+ e boas amizades
isso não acontece não. Pelo menos não sem uma boa briga depois ;]
Então quem reclama mto é pq não tem lv "médio" ou não respeita os mais fortes até pq o tibia é baseado nisso =P
rs
Concordo, tem que equilibrar o numero de pessoas online, entao ja que não da de tirar alguns servidores PvP e aumentar o mapa e pegar servers que aguentam mais gente, o negócio é fazer mais server Non-PvP mesmo.
LOL. Você nunca foi mais que lvl 60 ou é um baba ovo, porque pra qualquer server lotado de sharer o hunted é inevitável...Citação:
Postado originalmente por TiuGuGa