É impossivel jogar Tibia 10 horas por dia e ter uma vida normal, ao menos que seus dias tenham mais que 24 horas ;)Citação:
Postado originalmente por Kenny doidão
Versão Imprimível
É impossivel jogar Tibia 10 horas por dia e ter uma vida normal, ao menos que seus dias tenham mais que 24 horas ;)Citação:
Postado originalmente por Kenny doidão
tirando a parte de passar um bom tempo lendo e de ter parado de jogar tibia(ateh parei por 1 ano mais num tinha nada legal pra faze...),eu so quase igual a vc(mais bunito e menos inteligente ^^).Citação:
Postado originalmente por Pos Mortem
SO DA NERD MSM JA FUI NERD PA KARAIO AGROA SEI O KE È BOM RAG o//
Bora Analizar...
Eu não jogo nem 2h por dia =S(Isso qnd eu jogo)
Mas jah cheguei a jogar amis d 6 nos old times...
Nesse tempo eu sempre tive meio mundo de amigo na Rl, na vdd eu conheci tibia por causa de uns amigos da rl :X
Eu naum tenho a aparencia zuada(minha mãe me diz isso, então nem venha me contestar :P)
Isso prova que a sua Teoria tem graves erros,e rpecisa ser reformulada para evitar mais situações como essa 8B
Uma incoveniente verdade...
Mas não estou nem aí, não jogo mais.
··Hail the prince of Saiyans··
to com uma historia muito parecida com a sua :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
mas eu agora parei tibia de vez e to namorando \o/
ja fui nerdzoRz mais no começo é legal cara depois que fica enjoativo e tosco as atualizações tambem ajudaram nessa decaida do tibia experiencia propria
é nerd mesmo
qualquer 1 que fica mais de 6 horas na frente do pc pr amim ja é nerd...
nuss.. é muito tempo pqp!!!
qualquer jogo não merece que alguem gaste tanto tempo de sua vida ;PP
É engraçado como esses caras que se acham fodas (e criam tópicos assim) sempre escapam de se enquadrar na descrição feita no próprio tópico falando que "estão no tibiabr só pelo off-topic", quando na verdade acontece aquele velho jargão que costumam dizer: "olha o sujo falando do mal-lavado"..
YourS,
~~G~~
Lor, eu jogo tibia e não sou nerd.
As duas ultimas semanas eu sai todo dia pra algum lugar.
Não fico no tibia mais que 2~3 hrs, não consigo.
. . .
Afirmação falsa. :P