vlw ;) vo posta ela hj sim se o pessoal kiser posso ateh posta o 8 tbm... flw!Citação:
Postado originalmente por jung
Versão Imprimível
vlw ;) vo posta ela hj sim se o pessoal kiser posso ateh posta o 8 tbm... flw!Citação:
Postado originalmente por jung
eae pessoal! malz pela demora do cap 7 eh pq eu tava viajanu... mas aki tah ele!!!! ;)
Cap 7 – Angústia
Quando favaru sai, vê uma cena aterrorizante: Uma aranha gigante arrancando pedaços de um corpo. Hemp não espera e vai com tudo para cima da aranha. Pula na cabeça dela e dá várias machadadas nos olhos dela. Ela fica furiosa e agoniza no chão como não tem outra defesa. Mas antes de qualquer coisa, um dragão aparece. Esse tinha escamas avermelhadas e olhos como esmeraldas brilhantes. Logo atrás dele aparecem cinco dragões. Estes eram verdes, mas com olhos vermelhos cintilantes. Logo favaru chama os outros para ajudarem hemp. A luta seria difícil. A aranha estava morta, porém os dragões eram realmente fortes, não tão fortes quanto a aranha gigante, porem o dragão vermelho era. E os cinco dragões queimando katrina enquanto ela gastava muitas runas azuis. O escudo de favaru estava derretendo. Alin estava quase morrendo e hemp levou um golpe de um dragão e voou uns 7 metros. Tudo parecia perdido até eles sentirem um poder do qual curou todos os ferimentos deles, e os restaurou. Favaru não esperou mais. Foi pra cima de um dragão verde e como este já estava fraco enfiou a espada nas suas costas e morreu. Hemp havia recuperado seu machado e deu uma investida no dragão vermelho que por sua vez lançou uma bola de fogo que atingiu em cheio hemp. Katrina estava matando o outro dragão enquanto alin cuidava de dois. Favaru foi ajudar hemp logo após de ter matado mais um dragão. O dragão vermelho era realmente muito forte! Hemp estava morrendo, mas favaru chegou bem no momento e fincou a espada na cabeça do dragão. Este ficou atordoado e lançou uma bola de fogo gigante em favaru que por muito pouco não queima sua roupa. Favaru pulou de novo à cabeça do dragão para retirar a espada, mas este não parecia sentir dor. Alin matou os dois dragões e katrina terminou com o outro. Foram ajudar favaru e hemp. Alin lançou apenas duas runas de energia negra e o dragão já morreu. Depois disso eles foram para Thais ver o que estava acontecendo. Katrina curou os outros e logo foram para o barco. Chegando em Ankrahmun, hemp pediu para eles o seguirem.
_ Me sigam. Eu vou levá-los a um lugar secreto.
_ Que lugar é esse?_ perguntava katrina ansiosa.
_ Me sigam e verão.
Seguiram hemp, chegaram num lugar totalmente deserto... A areia cobria os corpos de mortos no chão. O sol estava escaldante. A areia chegava a ficar branca.
_ Hemp que tipo de lugar secreto é esse?_ perguntava katrina desconfiada.
_ Tem uma passagem secreta aqui. Mas por enquanto podem ir até aquele rio e beber um pouco de água.
_ Certo.
Favaru, alin e katrina foram beber um pouco d’água. Enquanto hemp preparava seu machado...
De repente hemp crava seu machado na cabeça de alin... que cai no chão angustiando.
_ HEMP O QUE ESTÁ FAZENDO??!!
_ Hahahhaha... Katrina... Você é tão tola... Eu nunca ficaria do lado de vocês. Apenas os segui para matar vocês todos. Este é um lugar secreto... Ninguém vai descobrir que eu os matei.
_ Isto é o que você pensa Hemp!!_ e dizendo isso pegou as runas de morte súbita na mochila de alin. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa hemp atira um machado na mão dela. Favaru corre para perto de hemp tentando acertá-lo mas é muito difícil... Ele é muito rápido. De repente alin se levanta aos poucos e atira com muita dificuldade um míssil mágico pesado em hemp que cai no chão mas logo levanta e da um pulo sobre favaru e vai para alin dando outro golpe nele. Desta vez ele fica agonizando no chão. Favaru corre e antes que o anão pudesse desviar ele da um soco na cara dele que cai no chão de costas. Para finalizar, finca a espada nas costas dele. Nisso ele corre até katrina para ajudar a curá-la. E os dois vão até alin.
_ Favaru... argh... eu falhei... esse imbecil me matou... talvez eu volte um dia... mas até lá você terá que destruir o faraó de ankrahmun. Ele pretende dominar o mundo... argh... cuidado com o exército de ankrahmun... são realmente poderosos.......... argggggggghhh.... agora fuja com katrina e vá até a.... ARGH!!! Vá ate... a... pirâmide... e não esqueça de... arrgghh......
_ Não alin! POR QUE TODOS QUE CONHEÇO MORREM?_ gritava katrina desesperada.
_ Katrina, acalme-se. Ele fez o melhor de si. Fomos traídos pelo hemp. Mas não acontecerá de novo. Temos que ir rápido para a pirâmide... e matar o faraó...
Então os dois foram andando olhando para a areia azul, já era noite... até encontrarem uma coisa assustadora... um dragão... diferente dos outros que vira. Este era preto, com uma aparência não muito má.
_ Hrhrhrhr... não precisam se assustar guerreiros solitários do deserto... não sou nenhum dragão cospe fogo desses que você já viu... Sou um amaldiçoado apenas... e dizendo isso mandou favaru e katrina cavarem em um certo ponto da areia. Ficaram abismados com o que viram.
_ Meu Deus... Que sorte! Ã? O QUE?! KATRINA FUJA!!! ARRRGHHHHHHH!!!!
(continua)
hey pessoal mais uma coisa... comenta pLx!! e alem disso fala ai eu axo q toh meio inferrujado neh? pd se sincero o cap 7 tah ruim???
ruim nao tá,mas tpo,eu axu q vc deveria dar 1 poko + de detalhe nas lutas...mas alem disso tá rox !ve se posta o cap 8 logo plz... :riso: :riso:
eh q eu to meio enferrujado... pode ve nos otros posts... ;/ mas eu vo melhora o cap 8... viajem atrapalha um poko... xD
bem legal sua história...
Mas pessoal olhem a minha tbm
Meu roleplay O prisoneiro das sombras
A hostoria ta bem manera cara, mais tipo sua historia tem muita acao (lutas,bixos, etc) e nenhuma acao ta bem detalhada.
Ex: o cara foi deu uma espada e mato
falta mais sentimentos humanos, confersa entre o grupo dos aventureiros e detalhes, talvez os pequenos detalhes e que faz as grandes diferencas, senao so fica luta e mais lutas, falta um pouco mais de misterios :)
mais ainda a historia esta muito boa, com isso que eu falei sera melhor ainda :)
nao esqueca, ninguem aqui e um escritor profissional entao temos direitos de erra :)
entrem no meu roleplay ''Zefrus, o caminho de um guerreiro'' aceitos elogios, criticas e dicas :)
claro, vlw pela dica eh q eu voltei d viagem e pra pega p tranco vai demora um pokin... hehehe mas vo usa a dica sim... pelo menos eu expliquei o motivo ;)
bem r0x
esse e o do bruxo sao os mais foda ^^
continua ae :D
Favaru, esse capítulo tá bem legal, mas detalha mais as lutas!!!