Realmente é até rox 499...
Mas kina eh lixo do msm jeito...
Sorc lvl 290 poca 499 toda hora é na sd =]
e UE nem se fala né..
Versão Imprimível
Realmente é até rox 499...
Mas kina eh lixo do msm jeito...
Sorc lvl 290 poca 499 toda hora é na sd =]
e UE nem se fala né..
isso comprova oq eu digo:
KNIGHT ROX
:P
o.O
Rox plx..
Outfit du EO ..
rox d+ ;p
Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Ow senho genios das suposições, eu estou querendo dizer que. Se o eternal der 3 exoris e o taifun der 1 ue como muitos estavam comparando. O taifun estaria em sério problemas. Em momento algum, citei batalhas com runas, mfs, spams. Essas coisas que você colocou agora ai. Portato leia mais atentamente. Se quiser me mande uma mp que eu esplico o post. Em um combate de verdade com runas, mf. campo aberto. Creio que o taifun não carregaria nem metade das runas que o eternal leva. e um player sozinho. sejá de que level for. não comba o eternal de jeito nenhum. pode até combar, mais matar não mata :S Então: a conclusão é...
Taifun chega todo fodão na ue u.u
Eternal se heala e desse o pipoco nele.
Eternal Wins.
Eo é um fdp que odeia br, foda-se ele.
tem tibiacam pra windons xp?! oO
500 em player eh poko? ,,|,,
tira 1000 d bixo pqp acha isso poko?
Kina é kina
O negocio é fight msm, sorc e druid que usa magia
e o seguinte 1 sorc tem ganha 30 de mana e 5 de hp iquanto 1 kina ganha 15 de hp e 5 de mana e um paladin 10 de hp e 15 de mana isso significa 1 sorc tem muito mais hp+mana que 1 kina >( eu so paladin e acho que retiraran os poderes do paladin pra bota num sorc um sorc de lvl 62 de uns 400 de hp e 1600 mana pqp so que tem quando utamo vita deles acaba eles si fodem bunitin quem ja jogou ot de war com sorcerer sabe que quando utamo vita acaba ou mana bye bye mais a diferença de voc varia muiiiito hoje eu fui no d lair um cara lvl 98! demoro mo tempus pra mata soh 1 draggy
coisa que eu mato com meu royal paladin muito 10000xxx mais rapido que ele
o skills do cara eram bons mais porra a dirença e mmuito grande so que tbm quando o draggy cola em min quando da freeze eu sofro afinal eu so n morro por sort :/ galera nao adianta compara entre voc a o mago e fodao mais doke aidanta o mago se fodao se quem e o dono e um lixo ! que n sabe joga
meu amigo so joga de mago foi joga tibia sofreu num sabia porra nem uma e se baseava em mu quando alguem chamava ele pra party ele logo entrava -.-
ainda bem que meu mundo e no pvp se n onves de ele te morrido 13 vezes ele iria te morrido 150 vezes afinal em carlin num mundo pvp nem 1 lvl 8 dura neh inda mais sorc com hp baixao e mana mais baixa uma coisa que eu acho e que kina consegue pega lvl do 8 ao 55 com skills bons e um poco trempo porem depois disso fica 1 cuuu pra pode upa um sorc qualquer coisa umas bp de sd resolve itao ta ai minha opinal EO tem o dano de exori merecido o cara e foda e eu adimito!!! quem nao gosto pode taca 1 pedra mais eu so paladin e vo devolve mais forte hein ;-p
EO_exoritest_16970.rec - 54.69 KB
Já fizeram 2947 downloads do vídeo.
quase ngm quer ver o exori dele ;xx