Percebi que as pessoas aqui do forúm gosta de generalizar...
Uma hora todos odeiam ele , outra hora ele é amado pelo povo ...
Etâ Povin viu :smokin: :wacko: :closedeye
Versão Imprimível
Percebi que as pessoas aqui do forúm gosta de generalizar...
Uma hora todos odeiam ele , outra hora ele é amado pelo povo ...
Etâ Povin viu :smokin: :wacko: :closedeye
eu enpurrei ele no ts (do dp até o templo de edron) eu tava de red ele so falo
"stop plx" ._. nem me mato
Não tenho nada a dizer..brigado pelos elogios...
Pra kem me xamou de noob..plx.pelo menos me supere..ow se naum nois tira um PvP ate a morte :p
Eu sei que tem erros de ingles..mas como naum dou aula,e no colegio o fundamental e o portugues me desculpem,mas não consigo agradar gregos,romanos,e troianos =\\\
cara, gostei disso, mta gente te xingou falando q teu ingles é merda e q vc é noob, aposto q muitos desse q falaram naum tem um char lvl 65 q nem vc tem(vi na tua assinatura), e sobre o fato de falar bem ou mal ingles, powwww, vc e aries se entenderam, ele entendeu o q vc disse e é isso q importa, ning prescisa saber MTO ingles para poder se comunicar....Citação:
Postado originalmente por Master Maker
a unica coisa q eu digo para os q criticaram e naum tem opiniao propria... FALA SERIOO!!! E ve se CRESCEE!!!!
Bom, o fato não é ter um bom inglês, ou ser noob, ou highlvl, que seja, o fato é que você realmente faria qualquer um perder a paciência. Você como um lvl 65, deve receber msgs de noobs que só sabem encher o saco e, de boa, você conseguiu se igualar a eles.
É só isso, parabêns com a "entrevista".
HEHE, legal a conversa, mas tu tem q ser paciente, q nem o kra dissi...
Não levem a mal, ele pode até falar o mais tosco e macarrônico inglês já aprendido na escola desse lado da américa do sul... MAS ao menos ele tem algumas noções E jogar tíbia pode ser o impulso que ele precisa para refinar seus conhecimentos no idioma com o tempo. Basta querer que a gente consegue!